Aprendendo japonês

Tópico em 'Vale tudo' criado por lGabel em 02/01/2017, 23:45.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
Alguém por aqui foi mais a fundo na cultura japonesa a fim de aprender seu idioma?
Estou com vontade de aprender um outro idioma e estava na dúvida entre Francês e Japonês, por fim, o interesse de começar uma língua completamente diferente foi maior. Então, gostaria de umas dicas e por onde começar, claro que se houver alguém por aqui que fale japa. :p

~( Não sei se o tópico deveria ficar por aqui)~
Responder
 #2
(02/01/2017, 23:45)lGabel Escreveu: ~( Não sei se o tópico deveria ficar por aqui)~

O tópico está no lugar correto.
Responder
 #3
(02/01/2017, 23:45)lGabel Escreveu: Alguém por aqui foi mais a fundo na cultura japonesa a fim de aprender seu idioma?
Estou com vontade de aprender um outro idioma e estava na dúvida entre Francês e Japonês, por fim, o interesse de começar uma língua completamente diferente foi maior. Então, gostaria de umas dicas e por onde começar, claro que se houver alguém por aqui que fale japa. :p

~( Não sei se o tópico deveria ficar por aqui)~

No ecchinyaa tem um tutorial para aprender japonês em vídeo aula, é só ter paciência e estudar todos os dias para aprender.
1 usuário curtiu este post: lGabel
Responder
 #4
(02/01/2017, 23:47)Ray Escreveu: No ecchinyaa tem um tutorial para aprender japonês em vídeo aula, é só ter paciência e estudar todos os dias para aprender.

Muitíssimo obrigado!  Pif
Responder
 #5
Boa sorte ai. Eu não teria nem moral de sequer começar com aqueles rabisco doido
Responder
 #6
Eu quero aprender um dia japonês, pois eu queria morar um dia lá. Eu sei falar um pouco, mas é o básico apenas, mas eu queria entender os anagramas e escrever.
Responder
 #7
Eu já tentei aprender isso, mas é um idioma criado por aliens.
Responder
 #8
quando eu tava chegando no nivel weeaboo eu tinha estudado alguns videos aulas mas nem me recordo de onde eu peguei.
Japones não é uma lingua dificil (pra mim é horrivel por eu ter uma caligrafia pobre), é só ter esforço e praticar.
Nada contra em aprender, isso é bom e está no caminho correto so que se for levar para a sua vida particular e futuro e quer ter uma segunda lingua, outras seriam uma escolha melhor. Apenas que em hipótese vc tem interesse em viajar e/ou trabalhar no Japão.
Responder
 #9
(03/01/2017, 00:14)skarpzinho Escreveu: quando eu tava chegando no nivel weeaboo eu tinha estudado alguns videos aulas mas nem me recordo de onde eu peguei.
Japones não é uma lingua dificil (pra mim é horrivel por eu ter uma caligrafia pobre), é só ter esforço e praticar.
Nada contra em aprender, isso é bom e está no caminho correto so que se for levar para a sua vida particular e futuro e quer ter uma segunda lingua, outras seriam uma escolha melhor. Apenas que em hipótese vc tem interesse em viajar e/ou trabalhar no Japão.

Hoje em dia dizem que se for aprender hieróglifos é melhor aprender chinês.
Responder
 #10
(03/01/2017, 00:12)Cupcake Escreveu: Eu quero aprender um dia japonês, pois eu queria morar um dia lá. Eu sei falar um pouco, mas é o básico apenas, mas eu queria entender os anagramas e escrever.

Eu tinha visto um site que falava um pouco sobre a escrita era "otaku alguma coisa" também ensina japonês. Dá uma procurada que ele explica bem as 3 escritas.

(03/01/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu: Hoje em dia dizem que se for aprender hieróglifos é melhor aprender chinês.

Eu pensei emaprender chinês, mas é uma língua tonal. Tipo, comparando em português, se você falar "Gato" com tom agudo vai ter um significado, se você falar "Gato" num tom mais grave terá outro. O.O
Desisti na hora, não e uma língua para um reles mortal ocidental
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes