Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 2 3 4 5 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1
Now Reading Mangás
 #2
(07/01/2017, 14:54)Scar Escreveu: É Chines esse :v

Acho que o unico que eu lembro que assisti e gostei desses importados foi o Chu Feng BEE e mesmo assim foi bem paia :v

Mas manhua não é coisa de Coreia?
 #3
(07/01/2017, 14:56)Gabrinius Escreveu: Mas manhua não é coisa de Coreia?

Manhwa é coreia
Manhua é chines

Sim, existe diferença kkkkk
 #4
(07/01/2017, 14:56)Gabrinius Escreveu: Mas manhua não é coisa de Coreia?

Manhwá é da Coréia, da China é manhuá.
 #5
(07/01/2017, 14:58)Scar Escreveu: Manhwa é coreia
Manhua é chines

Sim existe diferença kkkkk

Puts grila. Por isso que é melhor chamar tudo de gibi
1 usuário curtiu este post: Scar
 #6
Boa parte dos manhwás que vi eram praticamente só artes marciais de gente too much overpower.
Parece que é a única coisa que coreano faz. Na China tem algo predominante? Nunca vi nada chinês na parte de manhuá.

Na parte de novels, a China praticamente só tem umas novels com títulos com a mistura dessas palavras:
God, Demon, Dragon, Heavenly, Imortal, Divine... chega a ser sem graça.

(07/01/2017, 14:58)Ton Escreveu: Mas não tem mais homem no planeta, só tem vc e mais 5 homens.. o restante é tudo muier rs

Se todos eles estiverem no Japão, o que é bem provável, percebe-se que só o Japão existirá no futuro desse mangá.
Ou nem isso.

Não consigo imaginar os caras pegando avião para fazer filho nos Estados Unidos, Rússia, Brasil, França... Icon_lol
 #7
(07/01/2017, 15:04)Oiacz Escreveu: Boa parte dos manhwás que vi eram praticamente só artes marciais de gente too much overpower.
Parece que é a única coisa que coreano faz. Na China tem algo predominante? Nunca vi nada chinês na parte de manhuá.

Na parte de novels, a China praticamente só tem umas novels com títulos com a mistura dessas palavras:
God, Demon, Dragon, Heavenly, Imortal, Divine... chega a ser sem graça.

Bom. A maioria dos autores devem ser naruteiros. Com o tempo eles vão conhecendo coisa melhor e tendo inspirações melhores (provavelmente não)
 #8
(07/01/2017, 15:13)Ton Escreveu: Era bom o japão criar um meio termo.. tenso assim.

Cara seria foda... se tipow autor q faz echii depois fosse fazer um Hentai da obra. sei la um universo alternativo.

porra mts mangas ia sair coisa top...  pelo - temos os doujins pra isso  Icon_lol Icon_lol
 #9
(07/01/2017, 14:59)Gabrinius Escreveu: Puts grila. Por isso que é melhor chamar tudo de gibi

tem q americanizar rapaz. é tudo comics :v

(07/01/2017, 15:04)Oiacz Escreveu: Boa parte dos manhwás que vi eram praticamente só artes marciais de gente too much overpower.
Parece que é a única coisa que coreano faz. Na China tem algo predominante? Nunca vi nada chinês na parte de manhuá.

Na parte de novels, a China praticamente só tem umas novels com títulos com a mistura dessas palavras:
God, Demon, Dragon, Heavenly, Imortal, Divine... chega a ser sem graça.

a moda agora dos manhwas traduzidos são os +18 com traição  booty . Apesar que existe bastante diversidade nos manhwas so que os mais fazem sucesso é o porradeiro mesmo. Um clássico mesmo é o Annarasumanara.
Os manhua eu não sou muito familiarizado e boa parte dos que eu conheço são baseado em novels.

Novels chinesas que tem esse tipo de titulos é de gênero Xianxia ou Xuanhuan. É enredo baseado em um heroi em busca da imortalidade. Tem ótimas novels diferentes chinesas que estão no meio dessa bagunça que é como exemplo: The Kings Avatar , Release that witch e I'm really a superstar.
 #10
Acho que finalmente posso dizer que To LOVE-Ru Darkness está em reta final depois do capítulo 75, deve acabar ainda neste ano.
Bom, aconteceu algo de certa forma inesperado, mas que bom que aconteceu...
Spoiler:  
Pelo que deu a entender no capítulo 75, o anime deve fechar com o Rito e a Haruna, nada de harém, infelizmente, mas isso de certa forma também é bom e os dois finalmente se declararam, mas acabou com o Rito falando "Eu também... sempre...", espero que o autor não invente algo para causar mal-entendido e começar a esticar de novo.

[Imagem: hYSvoGx.png]
[Imagem: maKXvGi.png]
[Imagem: DKf5uvy.png]
Páginas (147): 1 2 3 4 5 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes