Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #971
(12/05/2018, 01:30)Tacalho Escreveu: Comecei Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu. Por enquanto tá bem legal(capítulo 14), tomara que continue melhorando.

Tem tópico disso, só para lembrar caso venha postar no futuro.
 #972
Black Kanojo

Que troço bizarro, pqp. Não duvido que a outra dona também seja um yandere.
O mais lógico seria se livraram daquela boneca, que com certeza é o motivo da dupla personlidade da Mii-chan.
 #973
Sweet Guy #75 - END

E acabou. No fim os dois vilões se foderam, e o main perdeu os poderes, mas por sorte já tava feito o relacionamento com a vizinha, e ainda tá sendo pago pra ficar calado pela morte do presidente... ganhou o prédio onde trabalhava e mais dinheiro mensal. Que cara sortudo.

[Imagem: ynfUijt.png]

Última imagem do capítulo com todas as donas que ele traçou no manhwa.
 #974
Befire começou, terminou e o Metroid nem começou ainda.
 #975
@Befire 

Vale a pena até o final ler esse?

Não tive umas experiências muito boas com manhwas...
 #976
(16/05/2018, 15:43)CooLxdd Escreveu: @Befire 

Vale a pena até o final ler esse?

Não tive umas experiências muito boas com manhwas...

Tem manhwa bom por aí, um bocado deles, mas esse daí eu não diria que está entre eles e qualquer um pode ver isso de longe não é?
 #977
(16/05/2018, 15:43)CooLxdd Escreveu: @Befire 

Vale a pena até o final ler esse?

Não tive umas experiências muito boas com manhwas...

Vale, eu tava achando que ia dar merda, mas foi super de boa do começo ao fim...
 #978
(16/05/2018, 16:04)PaninoManino Escreveu: Tem manhwa bom por aí, um bocado deles, mas esse daí eu não diria que está entre eles e qualquer um pode ver isso de longe não é?

Eu não leio nada relacionado a luta, então aqueles mais famosos não encaixam pra mim
 #979
(16/05/2018, 16:08)CooLxdd Escreveu: Eu não leio nada relacionado a luta, então aqueles mais famosos não encaixam pra mim

Conheço poucos, só lembro de cabeça esse autor que recomendo: https://myanimelist.net/people/14019/Il-Kwon_Ha
Recomendo o Afterschool War Activities.
 #980
Esses manhwas que parecem mangás eu estou passando longe. Peguei Unbalance pra tentar ler, vi que era do mesmo autor de Freezing, já desisti de ler. Só li The Breaker nesse estilo, comecei a ler Planet Blood e deixei parado até dar ânimo de voltar. Só tenho vontade de ler Manhwa colorido e com traço aceitável.
Páginas (147): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes