Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #801
(02/05/2018, 00:58)Kyyzao Escreveu: Nos três casos os MCs viram dono de escravas, não são betas, usam seus poderes a vontade, e não perde tempo com besteirinha tipo falar de comida. No segundo é putaria sem limites. O terceiro só tem 6 caps traduzidos mas já mostrou que vai ser bom.

Ah, beleza...
 #802
(02/05/2018, 01:03)Oiacz Escreveu: Ah, beleza...

Não associe com Dorei da temporada. Esses que eu citei são bons. HAHA!
 #803
(02/05/2018, 01:05)Kyyzao Escreveu: Não associe com Dorei da temporada. Esses que eu citei são bons. HAHA!

Não consigo pensar em nada onde um cara tem um harém de "escravas" como algo bom
 #804
(02/05/2018, 01:06)Oiacz Escreveu: Não consigo pensar em nada onde um cara tem um harém de "escravas" como algo bom

Nos dois primeiros casos os MCs são summonados como vilões/maou no mundo. Então é super lógico eles não serem bonzinhos. Pra mim é ótimo quando o MC não tenta ser moralista, certinho ou cagão.
 #805
Por agora eu estou lendo:
-DARLING in the FRANXX 
-Boku wa Tomodachi ga Sukunai
-Boku wa Hajikko ga Suki
-Candy & Cigarettes
-CORPSE PARTY: MUSUME
-Tsugumomo
-Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals
E algumas webcomis e HQ's, eu provavelmente vou parar de ler alguma dessas coisa porque estou ficando sem tempo e a depravação de sono está começando a me alcançar ultimamente e ler alguma coisa depois de três ou quatro dias sem dormir é um pouco difícil.
 #806
A vontade de continuar Real Account desapareceu de um capítulo para o outro. Mas que desenvolvimento ridículo o mangá teve! A personalidade do main fez uma curva de sei lá quantos graus pra pior, insuportável. E não foi uma mudança gradativa, ele simplesmente bateu a cabeça e ativou sua segunda personalidade que... se tornou a dominante. Virou um cuzão que destrata todo mundo, e ainda tem 20 capítulos pela frente? Acho que não vai dar não.
 #807
(02/05/2018, 05:56)魂音泉 Escreveu: Por agora eu estou lendo:
-DARLING in the FRANXX 
-Boku wa Tomodachi ga Sukunai
-Boku wa Hajikko ga Suki
-Candy & Cigarettes
-CORPSE PARTY: MUSUME
-Tsugumomo
-Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals
E algumas webcomis e HQ's, eu provavelmente vou parar de ler alguma dessas coisa porque estou ficando sem tempo e a depravação de sono está começando a me alcançar ultimamente e ler alguma coisa depois de três ou quatro dias sem dormir é um pouco difícil.

diga-me como está tsugumomo
 #808
(02/05/2018, 00:58)Kyyzao Escreveu: Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu
Himekishi ga Classmate!
Isekai Meikyuu de Harem o

Nos três casos os MCs viram dono de escravas, não são betas, usam seus poderes a vontade, e não perde tempo com besteirinha tipo falar de comida. No segundo é putaria sem limites. O terceiro só tem 6 caps traduzidos mas já mostrou que vai ser bom.

Anotar esse, o Himekishi é poutaria com boa historia mas o MC é quase OP

Edit:
Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu
(27/01/2018, 22:28)Metroid Escreveu: Já li o mangá disso aí.

É só mais um isekai da vida com um cara rodeado por donas que nunca vai traçar.

Já não quero saber.
 #809
Tem outro também, Kenja no Mago. O protagonista é muito OP e tem umas donas boas. Mas não posso dizer se o negócio é bom ou ruim porque tá no meu on-hold eterno. Lembro de ser bem clichê, e o protagonista entrando numa academia mesmo já tendo poder suficiente pra estourar todo mundo
 #810
Kenja no Mago o protagonista até fica com uma garota, além de ele ser OP para o mundo dele.
Uma coisa engraçada é que ele não precisa conjurar magia e acha vergonhoso quem precisa fazer conjuração e eu concordo com ele.
Dos isekais que eu leio, o que melhorou bastante atualmente é The New Gate, mas o começo desse foi horrível.
Páginas (147): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes