Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #781
Nanako-san Teki na Nichijou

Nunca vi tantos closes de cu num só mangá. Até as amigas da Nanako gostam de tirar as roupas dela, mesmo na escola.
 #782
Alguém pode me dizer em qual capítulo do mangá de sousei no onmyouji eu começo a ler?
Assisti até o começo do arco das manchas de dragão, mas me falaram que é tudo filler a partir daí e resolvi ir ler o mangá mesmo.
 #783
(19/04/2018, 14:15)Tacalho Escreveu: Alguém pode me dizer em qual capítulo do mangá de sousei no onmyouji eu começo a ler?
Assisti até o começo do arco das manchas de dragão, mas me falaram que é tudo filler a partir daí e resolvi ir ler o mangá mesmo.

melhor desde o começo, há mais explicações
 #784
Cherry Teacher Sakura Naoki 16

[Imagem: wd8T0lF.jpg]

Tudo isso só pra ser ignorado. Bem, ao menos o cara sentiu um pouco do gosto da Shizuka. Icon_lol
 #785
Li algo hoje que me fez ter trauma de súcubos.
Maldito seja, Japão. Icon_neutral
 #786
(22/04/2018, 22:06)Metroid Escreveu: Li algo hoje que me fez ter trauma de súcubos.
Maldito seja, Japão. Icon_neutral
Qual mangá?
 #787
Waratte! Sotomura-san

A Yamata Nadeshiko que é confundida como uma delinquente quando pedem para ela sorrir, usa saia longa e fala de maneira insinuosa para agressão.

Ama coisas fofas, cozinha bem, vai sempre em ofertas no supermercado, e possui um sorriso bonito quando é espontâneo.
 #788
Terminei de ler Aizawa-san Zoushoku, mangá curto e agradável. Devia ter mais obras compactas assim.

Vez ou outra vejo Ojojo, o autor é o mesmo de Danna ga Nanni wo Itteiru ka Wakaranai ken. O traço desse mangaká, simples e meio mal feito, é bonitinho.
 #789
(22/04/2018, 22:06)Metroid Escreveu: Li algo hoje que me fez ter trauma de súcubos.
Maldito seja, Japão. Icon_neutral

Compartilha po
 #790
Houseki no Kuni #67

[Imagem: GX0lUkZ.png]

Nossinhora esse capítulo!
Aechmea é um personagem incrível, e as revelações nesse capítulo...

Spoiler:  
Foda, olha só:

[Imagem: fEkD7QH.jpg]
[Imagem: Ws3bKRX.jpg]

Estava lá o tempo todo, e Adamant sabia.
E agora, o comportamento de Cairn com Phos irá mudar?
Lapis está entre as gemas que podem ser restauradas, se conseguirem reconstruir o corpo dele Cairn irá pedir a cabeça de Lapis de volta para Phos? Quanto Cairn se importa com Lapis e quanto era Ghost que se importava?
Imagino se Phos perderá a cabeça e Pads dará a sua para Phos, ou se o corpo atual de Phos será desmontado e o que restou de seu tronco irá para o tronco de Pads.
Páginas (147): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes