Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #711
(03/04/2018, 17:59)Oiacz Escreveu: Não adianta tentar ser elitista e ignorante, só vai ganhar a inimizade do povo.
Obra de "construção social" que tanto paga pau é bacana de se consumir mas não é tudo nessa vida.
"Porcarias" em muitos momentos são o alívio que o nosso cérebro pede.

Eu queria muito ser uma pessoa legal e parar de me meter em problema com fulano ou ciclano...

Aceite o lado elitista da vida. Pega algum mangá do Urasawa para ler.
 #712
bom, a minha dica eu dei, se é porcaria eu não sei, mas eu acho deveras divertido e o faz, milagrosamente, sem precisar apelar, até porque não tem nada pra usar pra apelar ali.

anime, mangá, jogo são mídias de entretenimento, cada um se entretém (?) com o que lhe convém.

alem daquele, Angel beats heavens door (não é drama igual o anime, é divertido pacas) e o 4 koma de GuP, o Motto Love Love Sakusen Desu.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #713
(03/04/2018, 17:13)Oiacz Escreveu: Tô procurando mais é algo que não seja tão estressante pra me distrair enquanto trabalho

Um mangá que eu achei bem divertido pra distrair é o Angel Densetsu, não sei se você conhece ou se vai te agradar mas acho que vale tentar, é bem engraçado e não tem nada muito complexo, só situações cotidianas de um jeito divertido, então deve ser bom pra ler no trabalho. 

https://myanimelist.net/manga/838/Angel_Densetsu
 #714
(03/04/2018, 18:41)Nessinha Escreveu: Um mangá que eu achei bem divertido pra distrair é o Angel Densetsu, não sei se você conhece ou se vai te agradar mas acho que vale tentar, é bem engraçado e não tem nada muito complexo, só situações cotidianas de um jeito divertido, então deve ser bom pra ler no trabalho. 

https://myanimelist.net/manga/838/Angel_Densetsu

Não tem garota bonita na capa Sorry
 #715
Ah sim. Tem Gekkan Shoujo Nozaki-kun também. Esse é bom pra rir. Icon_lol
 #716
eu, aliás, acho muita saocanagem só eu ler o heavens door.
 #717
(03/04/2018, 18:46)Oiacz Escreveu: Não tem garota bonita na capa Sorry

Vish, se garota bonita for um quesito importante esquece esse então, é sobre um cara feio (com cara de demônio) e a "gangue" dele, até tem uma ou outra garota, mas acho que não vai agradar. Icon_lol
 #718
(03/04/2018, 18:48)Gabrinius Escreveu: eu, aliás, acho muita saocanagem só eu ler o heavens door.

Angel Beats? Eu li até certo ponto e cansei
 #719
Ué, por que parece que se doeram tanto?
Não falei que o que leio é bom, apenas que o que vocês leem e postam aqui não me parece muito bom. Ainda mais do jeito que costumam comentar, uma página da mais besta possível e "risos" ou algo do tipo "fulano é foda" e tal.

Eu nem penso direito sobre o que comento aqui, estou lendo, venho atualizar aqui caso alguém tenha interesse em saber que existe, e escrevo o que vem na mente na hora.
 #720
(03/04/2018, 16:47)Oiacz Escreveu: Difícil achar mangá que me agrade. Gostaria de pedir alguma ajuda pro pessoal aí que lê bastante mas nem sei se entenderiam do que gosto

Único atual que eu leio e gosto é justamente Mushoku Tensei. HAHA!

(03/04/2018, 17:54)Kira-Sama Escreveu: acho que porcaria deve ser oque vc vive postando já que muitas vezes vc fica falando sozinho....

Não. O comum aqui é ter mangás que só uma pessoa lê. É difícil ter mangá bem acompanhado.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid234594 como exemplo.
Páginas (147): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes