Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #701
(03/04/2018, 17:11)Kira-Sama Escreveu: Mushoku Tensei - Isekai Ittara Honki Dasu

Essa porcaria dropei na Novel mesmo Icon_lolIcon_lol
Mas darei uma olhada nos outros também
Consegui mais de 5 mangás para olhar, espero que pelo menos um funcione

(03/04/2018, 17:10)Gabrinius Escreveu: nem tentarei, ocê deve ter um gosto mais alinhado com os cabras aí que sempre colocam imagens que nunca me despertam interesse, tudo ou parece ecchi ou coisa de blogueiro.

Tô procurando mais é algo que não seja tão estressante pra me distrair enquanto trabalho, então difícil blogueiragem dar certo
 #702
(03/04/2018, 16:47)Oiacz Escreveu: Terminei de ler AKB49 (os capítulos traduzidos, no caso) e peguei uns mangás que vi falarem aqui pra testar
Não gostei de nenhum, só o Komi Communication que foi engraçado mas já dropei em 30cap

Difícil achar mangá que me agrade. Gostaria de pedir alguma ajuda pro pessoal aí que lê bastante mas nem sei se entenderiam do que gosto

Tenho opinião de que vocês leem muita porcaria, mas de todo modo você parece estar passando por "aquelas crises". Solução?
Pare.
Para der assistir anime, pare de ler mangá.
Vai assistir e ler outras coisas.
Vá fazer outras cosias.
Quando tiver vontade de você volta.
 #703
Então ao menos cogite o mangá que eu indico.

Yotsuba&
 #704
(03/04/2018, 17:22)Gabrinius Escreveu: Então ao menos cogite o mangá que eu indico.

Yotsuba&

Que devia ter anime, por sinal.
 #705
achei que voce tava vindo pra hatear.
 #706
(03/04/2018, 17:23)Gabrinius Escreveu: achei que voce tava vindo pra hatear.

Nem o capiroto seria capaz de odiar Yotsubato.
 #707
(03/04/2018, 17:22)PaninoManino Escreveu: Tenho opinião de que vocês leem muita porcaria

Posso ser chamado de sem braço's', vejo porcaria de animes e mangás porque esse é meu jeito ninja de ser

De todo modo já procurei alguns mangás que tu lê, só falta a vontade de começar. Eu tenho que tá muito inspirado, como quando "rushei" 90 cap de Yokohama mas a mais de mês que não leio
 #708
(03/04/2018, 17:22)PaninoManino Escreveu: Tenho opinião de que vocês leem muita porcaria, mas de todo modo você parece estar passando por "aquelas crises". Solução?
Pare.
Para der assistir anime, pare de ler mangá.
Vai assistir e ler outras coisas.
Vá fazer outras cosias.
Quando tiver vontade de você volta.

E o que é bom é só o que o senhorio lê e aprova? Passo longe obrigado.
Não estou procurando obras de arte filosóficas que me fazem pensar sobre a origem da vida e do universo.
Estou procurando meramente entretenimento.

E não vou parar de consumir mídia japonesa. Já fiz isso mas o modo oriental de contar histórias é o único que me agrada.

Prefiro uma porcaria que me diverte

Prefiro uma porcaria que me diverte
 #709
(03/04/2018, 17:22)PaninoManino Escreveu: Tenho opinião de que vocês leem muita porcaria, mas de todo modo você parece estar passando por "aquelas crises". Solução?
Pare.
Para der assistir anime, pare de ler mangá.
Vai assistir e ler outras coisas.
Vá fazer outras cosias.
Quando tiver vontade de você volta.

acho que porcaria deve ser oque vc vive postando já que muitas vezes vc fica falando sozinho....
 #710
Não adianta tentar ser elitista e ignorante, só vai ganhar a inimizade do povo.
Obra de "construção social" que tanto paga pau é bacana de se consumir mas não é tudo nessa vida.
"Porcarias" em muitos momentos são o alívio que o nosso cérebro pede.

Eu queria muito ser uma pessoa legal e parar de me meter em problema com fulano ou ciclano...
Páginas (147): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes