Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #661
Wave #37-38

[Imagem: 5adKVgg.png]

Avisando logo, interessados em ler falem comigo, posso dizer onde encontrar.
Ou então, se for possível para você, não tenho certeza de daqui dá para fazer isso, você pode comprar os capítulos oficialmente da Kodansha Comics.
E falando em capítulos, o 38 é o atual pelo que entendi. Estou esperando o 39 para o fim do mês.

[Imagem: eoxp25W.jpg]

Enfim, essa história é imprevisível, ainda mais talvez por parecer mundana. É imprevisível de um modo muito bom, é divertido pra caramba.

[Imagem: bepiLAA.jpg]

Mesmo assim não é tão aleatório.
Não dá para dizer que o Samura fez um grande plano e planejamento, mas aos poucos você pode sentir os acontecimentos aparentemente aleatórios, os miniarcos, se acumulando. Esse último capítulo foi um bom exemplo disso, teve uma boa surpresa, que eu já torcia a algum tempo que pudesse acontecer. E o melhor disso é que você se importa com os personagens, as interações deles são "convincentes", você, no caso digo eu, vai começa a dar valor para as relações que os personagens vão construindo.

[Imagem: CpYOPdm.png]

Isso te prende ainda mais a história, te faz querer mais acompanhar a história e ver eles tentando atingir seus objetivos.

[Imagem: BIBgzu4.png]
 #662
Otoyomegatari #70

[Imagem: F8qhATz.jpg]

Capítulo curtinho, história volta mês que vem.
Estou ainda mais decepcionado agora que pensei um pouco sobre com o capítulo #69. O sogro da Talas somente quer as terras e animais dela se ainda me lembro corretamente. Se o Smith fosse claro sobre levar ela com ele e ela abrir mão de suas posses em benefício de outro, problema resolvido.
Há muitas formas como isso poderia ser feito, mas um novo marido aparecer e entregá-la de bandeja para ele, é decepcionante. Ainda mais quando penso que o Smith teria que refletir a série sobre isso e a mera ideia entra em conflito com seu "esforço acadêmico idealista" de apenas registrar e preservar a cultura e locais deles, ele teria que decidir "intervir" ou não.
Decepcionante... muito decepcionante...
Suspeito muito que isso só servirá para tragédia.
 #663
(16/03/2018, 21:37)Metroid Escreveu: Leiam aí Orenchi no Maid-san e me digam o que acharam. Icon_lol

Li o primeiro cap, mas acho que não peguei a vibe... Tava esperando algum plot twist esquisito, mas aparentemente é só garotinhagem
 #664
(17/03/2018, 19:16)CooLxdd Escreveu: Li o primeiro cap, mas acho que não peguei a vibe... Tava esperando algum plot twist esquisito, mas aparentemente é só garotinhagem

Você olhou aquele "Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai" que comentei páginas atrás?
Se não respire fundo e vá lá ler.
 #665
(17/03/2018, 19:24)PaninoManino Escreveu: Você olhou aquele "Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai" que comentei páginas atrás?
Se não respire fundo e vá lá ler.

Sim, li todos os que lançaram, muito empolgante por sinal Icon_lol
 #666
Youkai Shoujo 109

[Imagem: K4Metpd.jpg]

Uma solução tão simples que ninguém pensou antes. Icon_lol

Não!!!!
Porra, autor. Não me inventa de matar a Rokka!! No
 #667
Chio-chan no Tsuugakuro 3

[Imagem: HAvDUXs.jpg]

Puta merda! A dona derrota o cara só na conversa e ainda chega na escola desse jeito. Cry
 #668
[Imagem: Hx1khF2.png]

A dona deixou de ser um filhote de cruz credo pra ser uma gyaru fofa. Wub
Espero que ela nunca mais coloque aquela maquiagem retardada.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #669
[Imagem: L25KIea.jpg]

Cry Cry Pacman
 #670
(21/03/2018, 18:21)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L25KIea.jpg]

Cry Cry Pacman

Esse povo nunca viu colher/garfo na vida?

Me pergunto como isso nunca teve anime, aliás.
Páginas (147): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes