Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #621
(02/03/2018, 11:56)StrikerFX Escreveu: Esse é o mesmo Nami yo Kiite Kure?

É sim.
Aviso novamente, o início é meio lento e pode não empolgar, mas me convenceu ao final do primeiro volume.
É muito bom mesmo.
Bom ver uma personagem feminina boa do Samura livre para movimentar a história sem ter que se preocupar em ser mutilada.
 #622
(02/03/2018, 12:52)PaninoManino Escreveu: É sim.
Aviso novamente, o início é meio lento e pode não empolgar, mas me convenceu ao final do primeiro volume.
É muito bom mesmo.
Bom ver uma personagem feminina boa do Samura livre para movimentar a história sem ter que se preocupar em ser mutilada.

Tranquilo, gostei da sinopse dele, vou começar a ler.

Obrigado pela dica!
 #623
Elf-san wa Yaserarenai. 2

[Imagem: NSJ6nYg.jpg]

É nisso que dá se entupir de batata frita no mundo dos humanos. HAHA!
 #624
Cap 5

[Imagem: rjkUNDi.jpg]

A dona nessa pose falando isso... booty Cry
 #625
Prezados, atenção.
Sem rodeios para tentar convencer, é uma daquelas situações onde é recomendável você ir sem saber nada. Sabem como é? Não perguntem, não pesquisem, apenas cheguem lá sem expectativas que será melhor.
Vão no seu leitor de mangás preferido e procurem or uma série chamada "Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai".
Sentem e leiam uns dois capítulos e voltem aqui para dizer o que acharam.
 #626
(06/03/2018, 18:50)PaninoManino Escreveu: Prezados, atenção.
Sem rodeios para tentar convencer, é uma daquelas situações onde é recomendável você ir sem saber nada. Sabem como é? Não perguntem, não pesquisem, apenas cheguem lá sem expectativas que será melhor.
Vão no seu leitor de mangás preferido e procurem or uma série chamada "Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai".
Sentem e leiam uns dois capítulos e voltem aqui para dizer o que acharam.

Tu leu isso onde? Não achei nos mangaalgumacoisa da vida.
 #627
(06/03/2018, 20:49)Metroid Escreveu: Tu leu isso onde? Não achei nos mangaalgumacoisa da vida.
mangasee tem.
 #628
Hoshino, Me o Tsubutte. 52

[Imagem: gK2eDqx.jpg]

Agora é que ele não tem chance com a Hoshino mesmo. Icon_lol

(06/03/2018, 20:59)PaninoManino Escreveu: mangasee tem.

vlw

Esse cap 1!

Esse cap 1!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
 #629
Wave, Listen to Me #29

[Imagem: XyXfOti.png]
"Eu, urso, portanto..." Icon_lol

Esse é até onde tenho o mangá para ler, tem mais um capítulo disponível pelo que vi que lerei depois, será uma pena se não tiver mais para ler porque eu estou gostando bastante da série. Não farei uma resenha, apenas uns pequenos comentários porque estranheiro o final desse capítulo, ele me deixou sem entender para onde o Samura quer levar essa história.
29 capítulos, se passaram alguns meses na história, parece, o ritmo é meio lento, e nesse tempo a Minare fez apenas 4 programas. Até aí tudo bem, só que nos dois primeiros ela fez o que instruíram ela a fazer por mais que tenha improvisado na hora. Nos dois últimos quando ela deveria ter mais participação criativa, foi um desastre. Foi divertido ver aquele último programa, suspeito que terá continuação para essa história do nome dela e do pai. O quadro com o urso também foi muito divertido só que... ninguém ouvirá. De que adianta a Minare fazer programas divertidos se não chegarão aos ouvintes? Me fez duvidar se o Samura realmente tem planos de mostrar a Minare se tornando de fato uma radialista com um programa regular, talvez apenas ver ela se meter em situações divertidas tentando seja o bastante para ele. (além de que os áudios não são gravados em canais separados? Não entendo como não podem remover apenas aquela "música" e precisam jogar tudo fora)
No capítulo anterior a Mizuho se empolgou em trabalhar para ser Diretora Chefe, para dirigir um programa com a Minare e o Kuroneko, e imediatamente o Kuroneko se aposentou. Pequena reviravolta interessante, mas o que significa? Apenas que a Mizuho terá que aprender a viver o sonho dela sem depender do Kuroneko? Apenas tornar o sonho das duas mais difícil de alcançar? Ou que ele não será realizado de modo algum?
Tenho dúvidas sobre a última alternativa.

[Imagem: IWLqpad.jpg]

Bem, não apenas pensamentos, seja como for ainda deverá ser divertido de ler e isso é o bastante.
Ah, algo que vale registrar aqui, é como a Minare "convence". Vários personagens falam sobre como ela tem potencial para trabalhar no ramo (rádio), falam como ela é interessante e carismática, e é fácil de concordar com eles. Ela realmente consegue se virar de um modo que agrada a audiência quando está improvisando nos programas que participam, mas mais do que isso, podemos ver esse carisma nela a todo o momento durante todos os capítulos. A Minare consegue convencer como personagem, você também consegue ver o carisma dela. O Samura está fazendo um bom trabalho, e não só com ela.
Aliais, o homem deve estar fazendo penitência por todas as mulheres que brutalizou em seus mangás anteriores, é bem evidente que ele está conscientemente se esforçando em fazer uma história com "boas" personagens femininas.
 #630
Tabegoro Girl

[Imagem: igz96Kb.jpg]

booty

Pena isso ser apenas oneshot, e não ter yuri a sério.
Páginas (147): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes