Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #611
Devo dizer que estou surpreso por existir algo do Samura em que ele não desenha aquelas bizarrices.

Eu vi umas "artes" dele que me fizeram revirar o estômago.
 #612
(24/02/2018, 23:44)Metroid Escreveu: Devo dizer que estou surpreso por existir algo do Samura em que ele não desenha aquelas bizarrices.

Eu vi umas "artes" dele que me fizeram revirar o estômago.

Não sei se foi porque pediram para ele fazer isso, porque tinha público, mas era trabalho focado em brutalidade e gore então até entendemos, sabemos que ele sabe "caprichar" nisso. Só que quase todas as histórias dele até então tinha bastante violência e bizarrices, é bom ver ele fazendo algo mais comum depois de tanto tempo (e não ser cancelado).
 #613
Esqueci de comentar algo sobre Wave.
O Samura fez um fanservice para os leitores de Blame, ele incluiu a Makie na história.
E sim, ela tem a mesma cara e mesmo nome, Makie Tachibana.

[Imagem: XijWs3t.jpg]
 #614
Seria engraçado ver o Manji também, já que ele é imortal.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #615
(28/02/2018, 22:30)Doug Escreveu: Alguém esta lendo a nova obra do autor o Soukyuu no Ariadne? Estou gostando bastante até agora os personagens são bons e tem ação também, e diferente de claymore parece que o mundo vai ser bastante explorado Thumbup .

Não faça esse tipo de pergunta dentro do tópico de outro mangá, isso é offtopic. O assunto do tópico era Claymore, não outro mangá.
 #616
(28/02/2018, 22:31)rapier Escreveu: Não faça esse tipo de pergunta dentro do tópico de outro mangá, isso é offtopic. O assunto do tópico era Claymore, não outro mangá.
Blz, mas era pq tinha a ver com o autor da série, além disso já tem tópico dessa obra?
 #617
(28/02/2018, 22:35)Doug Escreveu: Blz, mas era pq tinha a ver com o autor da série, além já tem tópico dessa obra?

Não tem. Os tópicos de mangá estão listados em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=6.
 #618
Koi wa Ameagari no You ni 52

[Imagem: ZkO7py4.jpg]

Sabem nem disfarçar. Icon_lol
 #619
Wave #13

[Imagem: SJZWioG.png]
[Imagem: Rin5NuV.jpg]

Minare é tão fofa caras. Icon_redface
 #620
(02/03/2018, 11:53)PaninoManino Escreveu: Wave #13

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SJZWioG.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rin5NuV.jpg]

Minare é tão fofa caras. Icon_redface

Esse é o mesmo Nami yo Kiite Kure?
Páginas (147): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes