Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #591
[Imagem: 6GRr7Dk.png]

Eu literalmente todo dia da minha vida

[Imagem: bc2dH6L.png]

gata vc ta . Bem?
 #592
@BinSlashBash 
Spoiler: School Rumble  
Terminei de ler o Z, esse Z deve ser de zona pois é isso que o manga é. Há várias histórias onde algumas são realidade e outras ficção, pra melhorar a timeline também é aleatória.

Aparentemente o Harima terminou com a Sawachika mesmo mas não mostrou direito como isso aconteçeu, o que é uma pena pois as partes onde mostrava os 2 eram as melhores da parte final da série.

E essa página é literalmente uma coisa totalmente aleatória jogada no último capítulo onde a timeline e o assunto não tinham relação alguma com isso, apenas mostravam a cerimônia de graduação da turma da Tenma.
[Imagem: RTHEsmU.jpg]
 #593
[Imagem: 6u1bwVW.jpg]

[Imagem: mdpXfrP.jpg]


Só coisa oldzor.
 #594
(08/02/2018, 18:12)Aioros Escreveu: @BinSlashBash 
Spoiler: School Rumble  
Terminei de ler o Z, esse Z deve ser de zona pois é isso que o manga é. Há várias histórias onde algumas são realidade e outras ficção, pra melhorar a timeline também é aleatória.

Aparentemente o Harima terminou com a Sawachika mesmo mas não mostrou direito como isso aconteçeu, o que é uma pena pois as partes onde mostrava os 2 eram as melhores da parte final da série.

E essa página é literalmente uma coisa totalmente aleatória jogada no último capítulo onde a timeline e o assunto não tinham relação alguma com isso, apenas mostravam a cerimônia de graduação da turma da Tenma.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RTHEsmU.jpg]

Ah, o final do Z eu já sei e é zoado demais, pensei que você iria falar é o final do mangá mesmo  HAHA!
 #595
(09/02/2018, 12:38)BinSlashBash Escreveu: Ah, o final do Z eu já sei e é zoado demais, pensei que você iria falar é o final do mangá mesmo  HAHA!

Mas eu já disse o final do manga, é a guerra de torta. HAHA!

As 2 OVAs do San Gakki são basicamente o final que aconteçe no manga mesmo.
 #596
(09/02/2018, 16:47)Aioros Escreveu: Mas eu já disse o final do manga, é a guerra de torta. HAHA!

As 2 OVAs do San Gakki são basicamente o final que aconteçe no manga mesmo.

Ah, que sem graça este final então  HAHA!
 #597
Kannou Sensei (2016 - )

[Imagem: XzKXrlZ.jpg]

Esse mangá é do mesmo autor de Koi Kaze e Natsu no Zenjitsu.
Zenjitsu... quem leu sabe, ainda não perdoei, por isso quando descobri ontem esse novo mangá do autor e que estava sendo traduzido fiquei puto! Antes mesmo de saber do que se tratava. De todo modo decidi embarcar em mais essa jornada selvagem que sei que será.

É sobre um quarentão que encontra em jovem em um festival de verão e se apaixona na hora. Foi apenas um encontro passageiro, se esbaram por uns pouco minutos, mas o encontro deixou uma forte impressão nele.
Até aí ele pensava que nunca mais a veria, até que pouco depois ao ir no restaurante onde ele costuma almoçar nas folgas do almoço (ele é editor em um editora, e também é um autor de romances) em um diferente horária ele descobre ela trabalhando lá, e fica obcecado com ela.

[Imagem: 8Ab4Juh.png]

Naturalmente messa obsessão é desconfortável para ela, embora...
Bem, leiam para saber mais, até agora tem apenas um volume traduzido, 8 capítulos.
Minhas impressões são que...
Imagino quais experiências passadas e circunstâncias são responsáveis por essa personalidade e comportamento que a Yukino exibe, porque o autor parece estar guardando alguns segredos sobre ela. Talvez ela apenas não tenha paciência por homens a desejando por toda parte, mas mesmo que tenho algo a mais não tão banal pelo capítulos até agora me dá a impressão de que parte do objetivo desse romance é fazê-la se render aos desejos de um pervertido relutante.

[Imagem: 2tSvfAY.png]

Do jeito que o Roku está martelando que o que ele quer é um romance puro e inocente, e pela intenção da Yukino de entrar no jogo para sacanear alguém ela acredita ser um mulherengo canalha para ensinar uma lição a ele... tudo parece indicar que o romance irá seguir nessa direção.
Por mais que a arte e o texto sejam bons, até agora essa história ainda não me convenceu.
 #598
Lembro que cheguei esse mangá por aqui, mas dessa vez passo apenas para NÃO RECOMENDAR.

Slow Motion wo Mou Ichido

[Imagem: y2al3mk.jpg]

A mangaká é uma imbecil.
Começa como um romance bonitinho. Logo o garoto diz que gosta da garota e pede para namorarem, mas ela recusa por "motivos imbecis". Eles continuam "amigos", e não vai nem pra frente nem para trás essa relação, daí o autora inventa um rival escroto para o garoto, mas muda de ideia e some com ele em dois capítulos. Não aprende a lição e cria uma rival para a garota...
E segue maus entendidos idiotas...
Quando o protagonista masculino não é ruim é a protagonista feminina que é ruim.
Malditos mangakás cornos, façam um romance simples e direto ao ponto.

Então NÃO leiam, pra mim é uma decepção, não vale a pena perder tempo lendo isso.
Olhando por aí não sou o único que se decepcionou.
 #599
[Imagem: KsjP3fs.jpg]

A cara da mãe e a falhação do pai. Icon_lol
 #600
Mangafox fechou? Sò fica redirecionando pra outro site aqui  Icon_neutral

To perdido sem mangafox e batoto x(((
Páginas (147): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes