Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #561
(24/01/2018, 16:43)Metroid Escreveu: A mais normal ali é a loirinha. O Machiya fica de powerguido presenciando mortes.

Também. Não citei ela porque não sei o que pode acontecer pra frente
 #562
Star Martial God Technique - Capítulo 09

Eu já estava a ponto de dropar isso até ver o nível de poder do protagonista. Recentemente vi um anime bem parecido, onde ocorreram casos bem clichês de protagonista sendo esculachado numa academia de magia (nesse caso artes marciais) e não bastando isso, no teste de poder ser um dos piores alunos... Só foi ele conseguir acender 6 pedras num total de 7 pra dar um resultado ao seu poder que decidi continuar. Iniciei com objetivo de ler clichês e protagonismo mesmo, vamos ver até onde vai enjoar.
 #563
Esse último capítulo de Houseki está foda mesmo!
 #564
Manhwas e manhuas que estou lendo mas não tem página no myanimelist:

Manhwas

Angel's Tears - [14/-]
Here comes the Fiancee - [6/-]
Household Affairs - [13/-]
Switch - [1/-]

Manhuas

Best Wedding - [4/-]
Drunken Temptation - [1/-]
Life And Death - Hei Ye Zhi Ge - [2/-]
Masters of Masturbation - [3/-]
Sextealer - [3/-]
Star Martial God Technique - [25/-]
 #565
Pelo visto esse gerente só é bem vestido mesmo Cry

[Imagem: LNHb4uT.jpg]
 #566
parei de ler no "ya veo..."

300 mil países falam espanhol e em todos eles não tem uma pessoa sequer que possa fazer uma tradução de gente?
 #567
(26/01/2018, 23:25)Gabrinius Escreveu: parei de ler no "ya veo..."

300 mil países falam espanhol e em todos eles não tem uma pessoa sequer que possa fazer uma tradução de gente?

A vida foi feita de emoções supostas para monetizar nossas ações de cultura tropical ao engajamento de fezes órbitas
 #568
Kawaisou #90

que porcaria de final, trocentos anos fazendo o mangá pra terminar assim...

Spoiler:  
[Imagem: rcVBoBo.png]

(26/01/2018, 23:27)Befire Escreveu: A vida foi feita de emoções supostas para monetizar nossas ações de cultura tropical ao engajamento de fezes órbitas

sei lá o que voce tá dizendo, mas em pleno 2017 ainda ter de ver esses erros de quem traduz com google é o 'e' de insconstitucionalmente
 #569
(26/01/2018, 23:30)Gabrinius Escreveu: sei lá o que voce tá dizendo

Concordo
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #570
Lendo o manhua Tales of Demons and Gods, gostei das donas, atitudes do protagonista, forma de como o vilão inicial quebrou a cara...

Sinto que esse é um daqueles que existem milhões iguais mas que deu certo, igual quando assisti o anime Isesuma.
Páginas (147): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes