Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #541
(05/01/2018, 20:21)Befire Escreveu: Yokohoma Kaidashi Kikou

O mangá é incrivelmente bom, até mais do que imaginei, são 140 capítulos traduzidos por volta de 20 páginas cada. Em 06 capítulos que eu li já consegui achar histórias melhores do que nos dois primeiros OVAs.

A relação da roboa com o menino Takahiko é bem forte, coisa de abraços aconchegantes... No anime você nem percebe. Também tem o negócio da personagem nua que comentei sobre, já no capítulo 2 ela é apresentada como Misago e ajuda o Takahiko a se esquentar quando pegou uma forte chuva.

Spoiler: IMAGEM DO MANGÁ  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h6U2K4t.png]
Spoiler: IMAGEM DO MANGÁ  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EtbFSWy.png]

Te contar uma história.
Lá no iníciozinho dos anos 2000 quando pela primeira vez usei internet para pegar mangá, Yokohama foi um dos primeiros que peguei e comecei a ler (junto com Blame).
Só que eu só terminei de ler recentemente, deve ter uns 2 anos só.
Meio que esqueci, sempre pretendia voltar a ler, nunca fazia isso.
Até o dia em que resolvi pegar e ler logo.
Foi aquela nostalgia, e tudo parecia ainda melhor... até que... pensando melhor você começou a ler agora e não dá para contar a história, quando terminar me avisa que eu continuo.
 #542
(05/01/2018, 21:07)PaninoManino Escreveu: Te contar uma história.
Lá no iníciozinho dos anos 2000 quando pela primeira vez usei internet para pegar mangá, Yokohama foi um dos primeiros que peguei e comecei a ler (junto com Blame).
Só que eu só terminei de ler recentemente, deve ter uns 2 anos só.
Meio que esqueci, sempre pretendia voltar a ler, nunca fazia isso.
Até o dia em que resolvi pegar e ler logo.
Foi aquela nostalgia, e tudo parecia ainda melhor... até que... pensando melhor você começou a ler agora e não dá para contar a história, quando terminar me avisa que eu continuo.

AAAAA

Então daqui dois anos você continua a história, porque cara, quando eu não to afim de ler mangá fico mais de mês
 #543
Yokohama Kaidashi Kikou

20 capítulos lidos. Ainda não cheguei na história do OVA em que o café é destruído, mas não importa. Até aqui já vi que existem peixes voadores... A roboa teve uma boa conversa com um homem e olha só a ingenuidade dela, convidou o homem pra visitar o café que fica bem longe, porém ele não ia encontrar um lugar para ficar a tempo e ela logo possibilita dele dormir em sua casa HAHA! O homem de bom coração achou isso estranho e recusou, disse que algum dia se encontravam. Logo no final do capítulo ele mostra um negócio voador pra roboa, não sei bem mas parecia ser um bicho gigante, já que eu vi um peixe com asas não vou desimpossibilitar nada que vier pela frente.
 #544
Yokohama Kaidashi Kikou

Queria eu ser o Takahiro, o moleque até já dormiu com ela, agora isso.

[Imagem: Pdg1dva.png]

Essa é uma das donas roboas que não parece robô mais linda e incrível da história dos animes e mangás. Ela é tão esperta, doce e ingenua, eu acho que tô apaixonado.
 #545
Yokohama Kaidashi Kikou

50 capítulos lidos e sofrendo com a tradução do mangá, é surreal de ruim. Até agora poucas informações da Misago, mas quem liga!? É tão bom ver a cocotinha da Alpha fazendo nada HAHA!

Goblin Slayer

Aproveitei que tava na vontade e li os dois capítulos pra deixar isso em dia, deu pra saber que a "recepcionista de missão" gosta do Goblin Slayer, e logo no final do último começa a treta contra os goblins no subsolo de uma cidade, parte mais legal do mangá. Esperar pelo próximo capítulo Okay
 #546
(11/01/2018, 07:49)Musashi Escreveu: Deadtube tem cada louco que eu considero o Machiya o mais normal que tem AHuhuAHAU

É, ele fica de bigulinho duro com mortes etc, mas ainda sim é o mais normal
 #547
Yokohama Kaidashi Kikou #78

Bem que eu percebi que o Takahiro tava crescido no último OVA, passou muito tempo desde que a Alpha viajou, ele tá maior que ela. Será que ainda vão dormir juntos? booty
 #548
Não procurei  o suficiente para saber se mais alguém está lendo, mas comecei a ler ontem Kiss my Ass e fico impressionado em como os japas conseguem ser criativos na escolha de temas.

Jamais conseguiria imaginar como usar o tema "Hemorroidas" de forma tão boa e divertida.

Só é uma pena que o grupo começou a traduzir em pt-br parou no Cap.8
 #549
Isso parece o tipo de nome que você teria que esconder dentro de outro livro se quisesse ler.
 #550
Alguém sabe achar raw chinesa?
Páginas (147): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes