Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #331
(18/06/2017, 14:22)Aioros Escreveu: Esse é do mesmo autor de Claymore e aperar de ser algo completamente diferente ainda é ótimo https://myanimelist.net/manga/838/Angel_Densetsu

E se gosta das coisas da Clamp pode tentar ler Kobato já que é pequeno.

Gostei das duas indicações, já coloquei na minha lista. O primeiro me lembrou Toradora pela sinopse do rapaz que tem cara de vilão, mas imagino que isso vai ter mais foco nesse mangá, e o segundo parece bem fofo. Obrigada Thumbup
 #332
Quatro capítulos de Hoshino de uma só vez. Ô alegria. Icon_e_biggrin


Kannou é uma dona boa. Pena que insiste em se maquiar de tosca.

[Imagem: NnFvdDE.png]

Bem que ela podia ficar assim direto.
 #333
Hiatus on a boat voltou com mais um capitulo.

Kurapika mostrando um novo poder, e estamos eternamente ainda tento ir ao novo continente :v
 #334
(22/06/2017, 12:02)Blanky Escreveu: Sempre ouvi várias conversas sobre esse anime falando que ele não teria mais temporadas por não ter boas vendas... E então anunciam a terceira...
Ou tudo está indo como o planejado, ou estão liberando novas adaptações na base do por que sim. Icon_lol

A Shonen Jump vende cada vez menos e os mangás novos dela em boa parte não estão fazendo sucesso, logo mostra-se mais lucrativo investir no já conhecido.
 #335
Watari-kun 26

[Imagem: Fr8NLkt.jpg]


Quase tem um troço por pegar na mão do cara, mas não pensa duas vezes antes de comprar camisinha? Foda-se a lógica.
 #336
Kin no Kanojo Gin no Kanojo 18~22

Tinha até esquecido desse mangá. HAHA!

A disputa entre as duas tá só aumentando, mas eu acredito que justiça será feita e a melhor Erika (prata) vencerá.


...
...

Aí o autor vai me sacanear e as fará voltarem a ser uma só. Okay

E aquele maldito trap voltou. Facepalm
Ainda bem que tem as guardas costas da Erika pra dar uma surra nele toda vez que aparece.
 #337
(25/06/2017, 12:32)JJaeger Escreveu: Outro mangá parecido é um que fala sobre uma garota árvore, mas eu esqueci o nome.

Esse aí sai tão de vez em nunca que também esqueci o nome.
 #338
Kiss x Death

Pelo capitulo 1, isso é tipo um Kiseijuu, só que os aliens se infiltram nas línguas aos invés de alguma parte do corpo.
 #339
[Imagem: j67FNuj.jpg]

Povo deve adaptar isso pra anime sem terminar a adaptação do cenário 1... HAHA!
 #340
[Imagem: r5fwqI7.png]
[Imagem: 83Y774i.png]

O Iori é muito foda. Icon_lol Icon_lol
Páginas (147): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes