Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #321
(13/06/2017, 21:15)Nessinha Escreveu: Entendi, que pena. Vou ler esses da lista então, devem ser bons e quem sabe surge tópicos.

Eu disse que já tem gente suficiente pros 7 mangás ali terem tópico, só não tem ainda porque ninguém se interessou em abri-los.

Se quiser ler mangá por opinião alheia, podia usar https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208374 como base.
 #322
(13/06/2017, 21:16)rapier Escreveu: Eu disse que já tem gente suficiente pros 7 mangás ali terem tópico, só não tem ainda porque ninguém se interessou em abri-los.

Se quiser ler mangá por opinião alheia, podia usar https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208374 como base.

Legal, essa lista é maior pra pegar idéias, peguei poucas indicações de mangás aqui, o pessoal não gosta tanto pra me indicar.
 #323
Bom, não tem tópico então vou falar de Dangu aqui. Acabei de ler (obrigada @Gabrinius ), a arte do manhwa é linda, o estilo da ilustração, o realismo, as roupas, tudo é perfeito. O roteiro é ótimo, apesar de ter me deixado bem triste. Vale muito a pena ler, adorei.
 #324
Shut Hell #85-86

Outra decepção!
Depois de ter lido o capítulo 84 semana as atrás me senti traído pelo autor.
Uma droga isso.

Spoiler:  
Fingir que tinha matado a Shut Hell, era mesmo necessário? Ainda precisa insistir nisso de morre não morre? Até quando?
 #325
(13/06/2017, 21:25)Nessinha Escreveu: Legal, essa lista é maior pra pegar idéias, peguei poucas indicações de mangás aqui, o pessoal não gosta tanto pra me indicar.

Leia todos os que estão na minha lista (menos Video Girl Ai).
 #326
(17/06/2017, 09:40)Metroid Escreveu: Leia todos os que estão na minha lista (menos Video Girl Ai).

Uau, você já leu mangás pra caramba, agora tenho uma lista boa pra um bom tempo, obrigada.  Thumbup (anotei aqui o que não é pra ler, parece meio estranho mesmo).
 #327
(17/06/2017, 09:40)Metroid Escreveu: Leia todos os que estão na minha lista (menos Video Girl Ai).

tem tasogare otome lá?
 #328
(17/06/2017, 11:44)Gabrinius Escreveu: tem tasogare otome lá?

Nop. Nem me lembrava desse.
 #329
Koi was Amegari #39

[Imagem: iDIsjuT.jpg]

Quando estrear o anime disso será um romance muito bom.
Muito bom ver que se de fato se realizar um relacionamento entre a Akira e o Gerente será porque ambos possuem motivos para se sentirem atraídos emocionalmente um pelo outro.
Em capítulo passado o Gerente tinha falado sobre ser velho, ela ser jovem, etc. Bom ver que se ele aceitar ela não será apenas para se sentir jovem.
 #330
(17/06/2017, 10:55)Nessinha Escreveu: Uau, você já leu mangás pra caramba, agora tenho uma lista boa pra um bom tempo, obrigada.  Thumbup (anotei aqui o que não é pra ler, parece meio estranho mesmo).

Esse é do mesmo autor de Claymore e aperar de ser algo completamente diferente ainda é ótimo https://myanimelist.net/manga/838/Angel_Densetsu

E se gosta das coisas da Clamp pode tentar ler Kobato já que é pequeno.
Páginas (147): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes