Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #301
1/11 #12

[Imagem: 5hbi45q.png]

Esse mangá é puro "feels", pena que a tradução está nem na metade, 5 anos e apenas 12 capítulos traduzidos.
 #302
Again!! #105

[Imagem: GyZHCZ1.png]

Custo a acreditar, que demorou 10 volumes para a autora resolver retomar a história principal.
Esse é aqueles mangás que você só acompanha por raiva, ódio, revolta.
 #303
Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen 25


"Eu quero ficar contigo, mas não posso porque mimimi."

Puta que pariu. Facepalm

A Satsuki (melhor dona) devia tacar logo uma chave de buceta à força no cara pra ele deixar de frescura.

Uma pena a Suzu ser piveta, porque senão ela fazia sem pensar duas vezes.

E enquanto isso a Ishihara fica na mão.
 #304
Terminei Eden no Ori.

O início da história me lembra o seriado Lost (que nunca assisti). Começa com aquele negócio de survival e o povo enfrentando vários problemas pra se manterem vivos. É interesssante no início já que as situações, causas e soluções pros problemas são variados, sendo hora coisas do ambiente e hora o povo criando complicação. Uma coisa extremamente satisfatória é que todo mundo que fdp acaba pagando o preço sem demora.

Depois fica cansativa a situação arrastada, quando o mistério começa a ser revelado acaba perdendo mais a graça do que aumentando o interesse. Pra piorar o maior filho da puta que apareçe a história fica existindo tempo demais. Os últimos volumes eu li arrastando só pra saber que conclusão tudo teria, a grande resposta pra poha toda é bem ruizinha e o final totalmente horrível.
 #305
Alguém por aqui lê e acompanha Watamote desde o início?

[Imagem: krSPxiL.jpg]
 #306
(02/06/2017, 22:05)Nessinha Escreveu: Será que tem previsão de terminar logo o mangá? Gosto de poder ver o final da história no mangá quando o anime me deixa curiosa, se fosse rápido eu deixava pra quando terminar.

Não creio que tenha alguma previsão de término, acho que é uma vantagem e também uma desvantagem de manga agente não saber se está terminando ou não.
 #307
(02/06/2017, 22:13)Aioros Escreveu: Não creio que tenha alguma previsão de término, acho que é uma vantagem e também uma desvantagem de manga agente não saber se está terminando ou não.

É, isso é verdade. Como no anime parece que não é muito conclusivo tenho medo de no mangá também não ser, e sou muito curiosa Icon_lol aí complica um pouco pra acompanhar.
 #308
Amano Megumi wa Suki Darake! 58

[Imagem: q4KdFZv.png]


Continue assim, Megumi, que logo o Manabu será seu. Icon_lol
 #309
Alguém com alguma sugestão boa?Ação e romance de preferência.
 #310
Kumo Desu ga, Nani ka 1-16Description: In another world, the Hero and the Demon King continued to oppose each other. As their great magic collided, the explosion crossed over worlds and destroyed a classroom full of high school students. The victims who died in that explosion will be reincarnated in that alternate world. Our heroine, who has the lowest standing in the class, was reincarnated into a spider. She nevertheless faces this challenge head-on with great determination, and adapts to it surprisingly quickly.
This is the story of how our protagonist, who was reborn as a weak spider monster, does whatever needed to survive.

Adorei esse manga é mt divertido, bem estilo rpg e é da hora ver a garota aranha subindo de nivel e fazendo de tudo pra sobreviver nese mundo doido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

recomendo pra todos
Páginas (147): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes