Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 142 143 144 145 146 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.431
(17/12/2018, 17:59)Gabrinius Escreveu: versão mangá de filmes ao estilo de memóries

Eu ia falar isso mas esqueci, me deu uma vibe boa de memories, com histórias loucas e boas.

Depois que terminar Velvet Kiss vou a procura de outros romances, caso não achar algo bom volto a ler Paradise.
 #1.432
(17/12/2018, 18:00)Befire Escreveu: caso não achar algo bom volto a ler Paradise.

Se tu quer um paradise de romance, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2376.
 #1.433
(17/12/2018, 18:34)M3troid Escreveu: Se tu quer um paradise de romance, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2376.

Mas é desse que tô falando, já li 6 capítulos.
 #1.434
Velvet Kiss #15

Enquanto Kano rejeita uma transa o desgraçado do protagonista vai num encontro com uma bela garota. Não sei mais o que pensar, me apeguei a dona ao ponto de não querer que ela se machuque. Okay
 #1.435
Gyaru and Dinossaur

[Imagem: luvpomN.jpg]


Isso é muito bom!
 #1.436
[Imagem: uO05pVm.png]

Que dona fofa, gostei do mangá. Os capítulos são arrumadinhos e curtos assim.

Só é uma besteira não ter no MAL com tamanha qualidade...
 #1.437
Balance Days

[Imagem: WenUscy.jpg]

É one-shot sobre um garoto que ensina a dona a nadar devido um acontecido. Ela é bem bonita, me lembrou Alice de Shokugeki no Souma.

Hello Baby

One-shot.

O cara quer matar um da yakuza pra "se tornar um homem de verdade", seu amigo e namorada apoiam. O protagonista descobre que sua namorada está grávida e isso prejudica o assassinato pois ficaria preso por 10 anos e não veria a criança crescer. Depois de uns acontecidos enquanto fugiam de carro, cercados, o protagonista descobre que o filho era na verdade de seu amigo, que já estava puto por ele não ter matado o cara da yakuza e não ter sido preso por 10 anos. Enquanto tudo isso acontecia a mulher já estava dando a luz, o protagonista já era um homem morto pelos caras da yakuza, então se deu um tiro na cabeça, e no mesmo momento, a criança nasceu.
 #1.438
Hideout

Uma história horror de 9 capítulos e de excelente qualidade, gostei muito.

[Imagem: mE5F6gx.png]
[Imagem: 1HhllNZ.png]
[Imagem: PDLsdbJ.png]

Não é possível simpatizar com os personagens.
A morte de seu filho fez com que o casal demonstrasse sangue frio, a história começa com uma ideia de "viajem para reconstruir os laços entre os dois", mas ao decorrer tu vê que não era bem assim. Depois de uns acontecimentos sérios os dois vão parar em uma caverna, onde há um monstro que mais parece um velho humano sujo que mata e usa como refeição os turistas... Pulando logo para o final, o protagonista que matou sua esposa e monstro, acaba se tornando o monstro daquela caverna e continua a matança. Sensacional.

Fica aí a recomendação pra quem quiser ler um horror curto de qualidade.
 #1.439
Doumu

Curti bastante, é uma obra premiada, acabei lendo a versão em inglês que foi publicada em volumes individuais, 11 capítulos.

Um velho com mente de criança tem poderes e acaba controlando pessoas em um prédio para se suicidarem. Os policiais e detetives fazem de tudo pra encontrar o real motivo para todos esses casos... acontece que apenas uma garotinha com os mesmos poderes sabe do culpado, tenta impedir e acontecem muitas coisas. Ah, um detetive que foi mais a fundo nessas coisas sobrenaturais também chegou perto da verdade.

Só não entendi se no final a garotinha matou o velho ou não... dá a entender que sim então vou dizer que sim.
 #1.440
Li um cap de um isekai dum sujeito que é expulso do outro mundo por ser gordo demais.

Isekai Shoukan-sareta ga Kyousei Soukan-sareta Ore ha shikatanaku yaseru koto ni shita.

E claro que o nome disso é grande...
Páginas (147): 1 ... 142 143 144 145 146 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes