Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.371
Watashi no Shounen #20-21

[Imagem: rEKwJkx.jpg]

Gostei desse mangá desde o início, mas aquele capítulo onde é relevado o que realmente acontece na casa do Mashuu me pegou de surpresa. Foi naquele momento em que pensei que esse mangá era bom.
Agora acontece novamente.
Temos essa revelação sobre a Satoko e antes que possamos começara a processar nossas expectativas são subvertidas.
Excelente capítulo.

[Imagem: BMuA3UK.jpg]

E Mashuu sendo alfa novamente no capítulo anterior.
 #1.372
Boa analogia do buraco na parede.
 #1.373
(30/10/2018, 17:32)M3troid Escreveu: Boa analogia do buraco na parede.

Quase estragou tudo pra mim, impossível ler a sério tudo aquilo.
 #1.374
Terminei de ler B Gata H-Kei. Tinha gostado bastante do desenho quando vi e tive vontade de ler a continuação da obra, aproveitei que estou começando a ler mangás e LNs agora para pegar ele para ler.

Infelizmente o mangá não foi tão bom quanto eu pensava que iria achar, acabou que eu gostei de ver algumas coisas que foram mudadas no desenho, mas no meio já estava meio de saco cheio do negócio dos mal-entendidos e das bobeiras da Yamada de não querer admitir que estava apaixonada e do carinha agindo como um retardado sempre que havia alguma besteira dita pela Yamada ou mal-entendido, mas quando terminou acabei não levando em conta muito essas partes e gostei no geral do mangá, menos que do desenho, mas gostei também.
 #1.375
[Imagem: dZqHJf1.jpg]

Depois de Coito e Merda, agora existe Rola. Esse japas deviam escolher melhor os nomes. Cry

Orenchi no Maid-san 44

Enfim voltaram com o mangá.

[Imagem: 8DR32b4.png]

Akira espertão cultivando a flor desde cedo.
 #1.376
Comecei a ler Isekai Nonbiri Nouka. O nome já denuncia, mas a sinopse:
- You know the deal by now. Middle-aged office worker gets sick and dies. He meets God, who tells him that he can be reincarnated in a new world. Our main character accepts, and decides to become a farmer.
Welcome to farming in an alternate world.


O que me chamou atenção para começá-lo é que junto com as tradicionais tags Romance e Harem, tinha uma chamada Sexually Active Protagonist.
 #1.377
(06/11/2018, 05:51)Zefiris Escreveu: Comecei a ler Isekai Nonbiri Nouka.

O que me chamou atenção para começá-lo é que junto com as tradicionais tags Romance e Harem, tinha uma chamada Sexually Active Protagonist.

Tag engana trouxa. O sujeito pega ninguém.
 #1.378
(06/11/2018, 05:51)Zefiris Escreveu: Comecei a ler Isekai Nonbiri Nouka. O nome já denuncia, mas a sinopse:
- You know the deal by now. Middle-aged office worker gets sick and dies. He meets God, who tells him that he can be reincarnated in a new world. Our main character accepts, and decides to become a farmer.
Welcome to farming in an alternate world.

Sengoku Komachi.
Pena que não traduzem.
 #1.379
Estou lendo Origin, do Boichi. O detalhe interno dos robôs é muito bem feito a ponto de parecer humano.

[Imagem: haWGyHn.jpg]
 #1.380
Origin #33

[Imagem: UaSkUDl.jpg]

Metal Gear Rising, bitch!

Acho que depois de interagir com o Tanaka, Y não será uma ameaça pros humanos.

Origin #51

Y assumiu uma forma feminina. Sasuga, Japão. Icon_lol
Páginas (147): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes