Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.351
@xACE , já que tu vai entrar pra vida mangasística, pode começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2022

Sai uma página por dia e tá perto do fim.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #1.352
(15/10/2018, 15:42)Metroid Escreveu: @xACE , já que tu vai entrar pra vida mangasística, pode começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2022

Sai uma página por dia e tá perto do fim.

Até agora estou gostando Icon_lol
Foi bem mais facil do que eu pensei. Na verdade eu fico imaginando as vozes deles que nem a dos voice actors japoneses HAHA!

Assisti 60 capitulos/páginas já, e espero que o final não me decepcione; ô raiva desse Jun kkk

Por hoje acho que é meu limite, mas amanha vou tentar mais algumas coisas diferentes.
 #1.353
(15/10/2018, 17:30)xACE Escreveu: Assisti 60 capitulos/páginas já

Gg
 #1.354
Nem sabia que existe assistidor de mangá. HAHA!
 #1.355
Força do hábitoCry
 #1.356
Fizeram um manga do Vladmir Putin  Cry Cry  O nome é The ride-on king

[Imagem: wDfkiVA.jpg]
 #1.357
Indo dormir agora com MUITO ódio no coração, que raiva.

Tem um mangazinho  que eu gosto bastante chamado 1/11, mas é daqueles que a tradução não progredi a anos. Por acaso semana passada notei que o autor tem outro mangá curto de 4 volumes todo traduzido, peguei e fui ler hoje.

"Marriage Hunting of The Legendary Brave".

Pensa em Dragon Quest.
Depois de matar o Rei Demônio o grupo de heróis volta para seu reino e é recebido com festa. O que acontece então?
Um par do grupo de 4 heróis anuncia casamento e o Herói Lendário vendo isso deseja o mesmo e se inicia sua nova aventura em busca de uma esposa.

Em grande parte o mangá foi bem do jeito que eu esperava e imaginava sendo desse autor, só que...
Lá no meio do volume 3 aconteceu algo que me fez sentir tanta revolta como eu não sentia desde Natsu no Zenjitsu (se um dia ler você entenderá exatamente do que se trata).
Por que diabos esses japoneses cornos insistem tanto em escrever romances frustrantes? Porque criam pares românticos tão bons só para negar o casal?
Estava puto mas continuei lendo e escutem essa.
O grupo de heróis são 4, certo?
O protagonista, o par que se casou e... a Maga.
No início eu pensei, está na cara que no fim o Herói irá casar com ela, está na cara que ela gosta dele, não é? Pois então, ao mesmo tempo em que aconteceu aquele evento que me deixou revoltado ao final daquele mesmo capítulo o autor revela que a Maga é irmã do Herói! Fiquei contente, porque quebrou minha expectativa, eles não iriam terminar juntos e iria aparecer outra pretendente para casar com o Herói ou então ele terminar ainda solteiro...
Como eu estava enganado!
Disse que "está na cara que ela gosta dele" não foi? Então, vem capítulo de flashback dela revelando esse amor impossível. Até aí tudo bem, mostrou como era impossível e como o Herói tinha repreendido ela por gosta dele, então não teria incesto, certo?
Teve incesto!
O final foi inacreditável, se fosse só o incesto, mas para piorar a Maga conseguiu convencer o Herói/irmão a casar com ela depois de fazer um puta esquema nojento com o incentivo do único e melhor amigo dele que fez durante essas viagens e mais um comparsa para abandonar a identidade dela, usando magia para mudar de aparência e assumir uma outra identidade e se aproximar dele. A Maga passou meio ano com uma identidade falsa que ela por culpa revelou no altar apenas pela frustração de estar fazendo o irmão casar com "outra pessoa", não com "ela mesma".
E depois de tudo isso o Herói aceita tudo que aconteceu e vai atrás dela.
Caras, ainda estou sem palavras.
Por que mangaká japonês é assim?
 #1.358
(17/10/2018, 01:17)PaninoManino Escreveu: "Marriage Hunting of The Legendary Brave".

[Imagem: 7rakdXP.png]

Não, não!!!

Facepalm

[Imagem: lsnLFXP.png]

Ela podia ter ido embora com o cara, mas não foi porque... sei lá!!!!


Tomei o cuidado de não ler o teu post inteiro pra não tomar spoiler. Estou gostando bastante do mangá, mas essa parte aí foi de lascar.
 #1.359
Isso é sério? Mais uma obra com a rota da irmã que não é irmã? O mangá tava bem legal, aí o autor me inventa essa lambança.
 #1.360
(17/10/2018, 01:17)PaninoManino Escreveu: Indo dormir agora com MUITO ódio no coração, que raiva.

Tem um mangazinho  que eu gosto bastante chamado 1/11, mas é daqueles que a tradução não progredi a anos. Por acaso semana passada notei que o autor tem outro mangá curto de 4 volumes todo traduzido, peguei e fui ler hoje.

"Marriage Hunting of The Legendary Brave".

Pensa em Dragon Quest.
Depois de matar o Rei Demônio o grupo de heróis volta para seu reino e é recebido com festa. O que acontece então?
Um par do grupo de 4 heróis anuncia casamento e o Herói Lendário vendo isso deseja o mesmo e se inicia sua nova aventura em busca de uma esposa.

Em grande parte o mangá foi bem do jeito que eu esperava e imaginava sendo desse autor, só que...
Lá no meio do volume 3 aconteceu algo que me fez sentir tanta revolta como eu não sentia desde Natsu no Zenjitsu (se um dia ler você entenderá exatamente do que se trata).
Por que diabos esses japoneses cornos insistem tanto em escrever romances frustrantes? Porque criam pares românticos tão bons só para negar o casal?
Estava puto mas continuei lendo e escutem essa.
O grupo de heróis são 4, certo?
O protagonista, o par que se casou e... a Maga.
No início eu pensei, está na cara que no fim o Herói irá casar com ela, está na cara que ela gosta dele, não é? Pois então, ao mesmo tempo em que aconteceu aquele evento que me deixou revoltado ao final daquele mesmo capítulo o autor revela que a Maga é irmã do Herói! Fiquei contente, porque quebrou minha expectativa, eles não iriam terminar juntos e iria aparecer outra pretendente para casar com o Herói ou então ele terminar ainda solteiro...
Como eu estava enganado!
Disse que "está na cara que ela gosta dele" não foi? Então, vem capítulo de flashback dela revelando esse amor impossível. Até aí tudo bem, mostrou como era impossível e como o Herói tinha repreendido ela por gosta dele, então não teria incesto, certo?
Teve incesto!
O final foi inacreditável, se fosse só o incesto, mas para piorar a Maga conseguiu convencer o Herói/irmão a casar com ela depois de fazer um puta esquema nojento com o incentivo do único e melhor amigo dele que fez durante essas viagens e mais um comparsa para abandonar a identidade dela, usando magia para mudar de aparência e assumir uma outra identidade e se aproximar dele. A Maga passou meio ano com uma identidade falsa que ela por culpa revelou no altar apenas pela frustração de estar fazendo o irmão casar com "outra pessoa", não com "ela mesma".
E depois de tudo isso o Herói aceita tudo que aconteceu e vai atrás dela.
Caras, ainda estou sem palavras.
Por que mangaká japonês é assim?
eu estava pensando em ler esse mas já que você agora me esclareceu sobre o mangá então não perderei meu tempo com ele
Páginas (147): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes