Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.341
como eu vou responder se eu não sei do que oce tá falando?
 #1.342
Tu tá mesmo com sinais de alzheimer.
 #1.343
enfim, pouco importa, faz uns 2 anos que AB heavens door acabou e nunca foi enrolado, sempre foi maravilhível, pessoal não lê por puro hate contra o que eu leio.
 #1.344
(12/10/2018, 00:07)Gabrinius Escreveu: faz uns 2 anos que AB heavens door acabou

Seria tão simples tu ter me dito isso logo.
 #1.345
eu lá vou saber se você não tá falando do outro mangá que tem o nome.
 #1.346
Existe mangá da Mamono Hunter Yoko e eu nem sabia. Tomara que o scans não esqueçam dessa obra.
 #1.347
Maou no Hajimekata - #16

[Imagem: wSEPZFn.jpg]

É foda ver os feitos desse MC. Se tivesse um anime disso daria pra comparar e muito com Overlord... só que nesse o protagonista traça geral e não é um Isekai.

(14/10/2018, 18:08)xACE Escreveu: Estou seriamente pensando em dar uma chance pra mangá/light novel

Certamente não vou gostar tanto quanto anime, porque como já disse antes, meus olhos precisam de movimento, e também gosto de sons é claro, mas amanha acho que vou experimentar e ver no que dá

Acho que isso é fato pra qualquer pessoa que viu anime desde sempre.

Eu também não sou muito fã de mangás, por isso procuro ler coisas "fáceis" e divertidas. Por exemplo, eu leio mangás só em lua cheia, muito raramente... no dia tem que bater Odin no olho e sei lá, dar vontade de abrir o negócio, ler vários capítulos e depois nunca mais se interessar.
A falta de interesse é também por não ter o conteúdo físico, tive uma HQ do Batman na vida mas cuido com carinho até hoje, quando foi entregue em casa li tudo numa pegada só. Por isso que quando deixar de ser vagabundo quero colecionar mangás/hqs além de montar meu pczinho, é claro. 

(14/10/2018, 18:13)xACE Escreveu: Ata
E pra resolver o problema dos sons, é só pesquisar umas osts aleatorias no youtube e botar pra tocar nas cenas que eu acho que vai acontecer algo

Não tenho nada que me impeça mais

Eu era tão fã de Bleach que fui ler o mangá, na época não sabia nem que tinha que ler da direita pra esquerda... vi que não tava engrenando e fiz isso de por OST, mas é sério, só atrapalha a leitura. HAHA!
O negócio é ir lendo que uma hora tu vai gostar, se tu já teve interesse em se cadastrar num fórum onde a leitura é fundamental, numa história com vários desenhos vai ser mais legal ainda.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #1.348
Finalmente Wolrd Trigger vai voltar!

O mangá voltará pra Shonen Jump na edição #48 (5 capítulos) e será publicado até a edição #52, em seguida será transferido pra JumpSQ começando a ser publicado mensalmente a partir de 4 de Dezembro!
 #1.349
(15/10/2018, 13:36)Rowel Escreveu: Finalmente Wolrd Trigger vai voltar!

O mangá voltará pra Shonen Jump na edição #48 (5 capítulos) e será publicado até a edição #52, em seguida será transferido pra JumpSQ começando a ser publicado mensalmente a partir de 4 de Dezembro!
ótima noticia, nem me lembro mais dos acontecimentos antes do mangá entrar em pausa
 #1.350
(14/10/2018, 21:42)Befire Escreveu: Eu era tão fã de Bleach que fui ler o mangá, na época não sabia nem que tinha que ler da direita pra esquerda... vi que não tava engrenando e fiz isso de por OST, mas é sério, só atrapalha a leitura. HAHA!
O negócio é ir lendo que uma hora tu vai gostar, se tu já teve interesse em se cadastrar num fórum onde a leitura é fundamental, numa história com vários desenhos vai ser mais legal ainda.

LOOOOOL
Curiosamente, depois que acabei de assistir bleach eu também já tentei ver a continuação no mangá colocando as OSTs Cry
E sim, não deu muito certo HAHA!


De qualquer forma você me convenceu, hoje vou pegar um treco aleatório(talvez uma LN de algo que já assisti em anime) e tirar minhas conclusões iniciais.

O unico mangá que eu já li(e de ano em ano ainda vou dando uma olhada) é o de pokemon adventures, mas eu sempre considerei isso um caso especial visto que eu realmente sou fã de Pokemon até a 5ª geração

Uma vez ou outra já vi uns fanfic(ou webcomic, sei lá, só sei que é igual mangá) curto também, e até que não me desagradou.
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (147): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes