Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.321
(12/09/2018, 10:10)Kyyzao Escreveu: 1-nen A-gumi no Monster

Li até o 7 e agora entendi o título disso.
 #1.322
[Imagem: gQpe6Iv.jpg]

Que troço bizarro.
 #1.323
Capítulo 2 disso aqui o MC literalmente coloca a mão na buce#% da professora (sem querer, óbvio) e fica feliz em seguida por encontrar a carta de amor que estava procurando. HAHA!

@"Metroid" ia gostar disso... Se quiser ler ao menos dois capítulos fica a dica.
 #1.324
(30/09/2018, 23:33)Befire Escreveu: Capítulo 2 disso aqui o MC literalmente coloca a mão na buce#% da professora (sem querer, óbvio) e fica feliz em seguida por encontrar a carta de amor que estava procurando. HAHA!

@"Metroid" ia gostar disso... Se quiser ler ao menos dois capítulos fica a dica.

(02/10/2018, 17:40)Metroid Escreveu: MP? xover aqui.

Tem nada aqui.

É dum mangá que ganhou anime. Achei que o senhor iria gostar. /\
 #1.325
(02/10/2018, 17:41)Befire Escreveu: É dum mangá que ganhou anime. Achei que o senhor iria gostar. /\

Ah sim. Tinha até me esquecido.
 #1.326
The World of Moral Reversal

[Imagem: VyuNUuY.jpg]

Estou rindo que nem besta desse troço. As donas agem como se sempre estivessem no cio. Cry

[Imagem: YA9fgI1.jpg]

Lógica perfeita. Icon_lol

O original disso é doujin com putaria a sério. Vou ver se acho depois.
 #1.327
Nande Koko ni Sensei ga!? #6

A professora pensou ter levado uma picada de cobra e o MC como um bom homem resolveu ajudar Pacman

[Imagem: gbvMDf2.png]

As cenas depois disso infelizmente não passa na conduta do fórum.

Fico imaginando como vai ser isso em anime, sorte que o diretor é um cara experiente em romance.
 #1.328
Show, apareceu um novo casal no mangá. É a mesma coisa dos protagonistas, um é aluno e a dona uma professora, nesse caso é uma professora conhecida por ser santa. A do protagonista é conhecida como um demônio. E como de costume os casais se encontram e passam por coisas difíceis com peitos envolvidos...

A cena do capítulo 8 foi engraçada, o cara tava tentando fechar os botões da camisa da professora dentro dum trem pros outros não verem, porém tava com olho fechado e na verdade tava tentando fechar os mamilos dela. O melhor de tudo é que depois de toda a vergonha nem um lado fica irritado, apenas esquecem e vão para mais um dia.
 #1.329
Mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3015 acabou com 21 capítulos. Deve ter sido um sucesso pra ter um fim prematuro. HAHA!


E sim, eu sei que o original disso é LN.
 #1.330
(09/10/2018, 11:08)Metroid Escreveu: Mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3015 acabou com 21 capítulos. Deve ter sido um sucesso pra ter um fim prematuro. HAHA!


E sim, eu sei que o original disso é LN.

Mangá de LN comumente é feito pra vender na SJCO, que não gosta de LNs. Se cancelaram o mangá é porque nenhuma editora da SJCO se interessou.
Páginas (147): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes