Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.261
(11/08/2018, 18:48)CooLxdd Escreveu: Todas são bem fraquinhas

Nenhuma delas quer ceder ao mesmo tempo que nenhuma tem coragem pra dar em cima do cara a sério.

Mas eu não diria que todas são fraquinhas. Dentre elas, a Kurihara é a mais ativa, mas não o suficiente pra fisgar o Kunihiko.
 #1.262
Vi uns spoilers do mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191 e felizmente a Koharu, além de não sumir, ainda fica de cabelo longo.
 #1.263
(11/08/2018, 17:39)Metroid Escreveu: Akebi-chan no Sailor Fuku

Spoiler: Imagem  
[Imagem: olv85oP.png]

Teria sido melhor se ela tivesse feito isso ao invés de se "expor" pra sala inteira. HAHA!

Tá bacana esse mangá. A Akebi é legal e o colégio nem dá a mínima dela vestir o uniforme errado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pyzyXrH.jpg]

A arte já é boa. Com cores fica melhor ainda.

 Eu queria gostar disso só que não consigo não sentir um grande desgosto lendo.
A primeira vista é uma história toda inocente e pura como há outras por aí, outras que eu já li e gostei justamente por causa dessa qualidade. Só que não tem realmente essa pureza e inocência nessa história, porque o autor é um degenerado pervertido.
Logo no início estranhei alguns detalhes na arte, alguns detalhes meio sexuais desnecessários. Ele que fez aqueles desenhos com tanto cuidado e capricho escolheu mantê-los ali ao invés de escondê-los e evitá-los.
Continuando lendo depois tem situações como quando a Akebi é induzia a imitar a idol que ela gosta é fazendo um gesto com o lábio marotamente sexual. Sim, é sexual, não tem o que discutir aqui, afinal, essa cultura de idol é inerentemente sexual, e como a música é descrita? Uma música de amor, da menina pensando e sonhando em um homem com ela. Ela pensando em um homem e fazendo "aquilo" com a boca? Que decepção.
Em seguida tem o capítulo da Akebi querendo ver as pernas de outra garota.
Mais tarde a garota em casa provocada pelo pedido da Akebi de enviar uma foto para contornar a vergonha dela acaba enviando "por acidente". Já é ridículo que ela olhando as fotos na galeria, com o dedo em cima do botão de deletar, sem querer com um toque tenha feito o aparelho enviar uma outra foto para a Akebi dentro de um outro programa de mensagens. E ser outra foto é um agravante, ao invés de ser só uma foto das pernas dela que estávamos vendo na página ela envia uma foto do corpo todo semi nua que não tínhamos visto ela fazer antes mesmo que tenha ficado implícito que ela fez outra fotos.

Muito sacana esse mangá, parece um slice of roça todo inocente mas no fundo é para babões tarados.

Ah, e tem a questão do uniforme.
Quando a mãe começou a fazer o uniforme dela desconfiei, apesar de fazer um pouco de sentido. Mas que nem ela nem a mãe em momento nenhum notaram que era o uniforme errado, que o uniforme da escola é diferente é bem absurdo e impossível de acreditar.
 #1.264
High Risk Mission Therapy 2~12

É hora de dizer adeus pra isso. Eu sei que o plot é o cara pegar nos plots da dona, mas haja burrice dela pra esquecer o remédio toda vez.
 #1.265
Happiness 43

Esse capítulo me deu um puta mal estar. Devoraram o Yuki vivo, e depois teve aquele "festival" de matança só pra supostamente provar que podem voltar à vida.

Ao menos isso tem trilha de sangue, diferente do outro mangá, que só tem trilha de sangue no nome.
 #1.266
Supostamente o mangá de Gintama vai terminar... aposto que é só pra inventarem um Gintama 2.
 #1.267
(16/08/2018, 23:33)rapier Escreveu: Supostamente o mangá de Gintama vai terminar... aposto que é só pra inventarem um Gintama 2.

Sim, Gintama será encerrado em 5 capítulos.

[Imagem: oZtdm8D.jpg]
 #1.268
Histórias isekai geralmente são focadas em homens, mas o mangá Douyara Watashi No Karada Wa Kanzen Muteki No You Desu Ne acaba girando em torno de uma mulher. Que morreu desejando que na próxima vida tivesse um corpo invencível, e Deus resolvendo atender esse desejo.

O primeiro volume foi praticamente 80% slice of life.

[Imagem: vZqL7SP.jpg]

[Imagem: rQBch9G.jpg]
 #1.269
A dona usou o UBW logo de cara. HAHA!
 #1.270
Se seguir a regra, não deve tardar a virar um harem reverso .

Na segunda imagem, pensei que ela estava atacando com o ahoge (que ela infelizmente não tem)
Páginas (147): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes