Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #71
(26/01/2017, 16:50)Ash_ Escreveu: Ni no kuni 2 vai ganhar versão pra pc, não tinha esperanças de jogar tão cedo então a noticia foi boa pra mim.


^
Exato.
 #72
[Imagem: 8SFQHU9.jpg]

A venda total de jogos no Brasil em 2016 caiu 16,6% em relação ao ano anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (27) pela GfK.
 
Em termos de faturamento, a queda foi menor: de 10,7% em relação a 2015. Isso porque embora o número total de unidades vendidas tenha caído, o aumento de cerca de 7,1% no preço médio dos jogos mitigou a queda de faturamento.
 
De acordo com o coordenador de atendimento da GfK Filipe Mori, brasileiros já compram mais consoles e jogos da atual geração do que da antiga. Em termos de sistemas, as vendas de PlayStation 4 e Xbox One corresponderam a 61,2% das unidades comercializadas ao longo de 2016.
 
A GfK também divulgou o ranking dos games mais vendidos no período no Brasil, que foi liderado por "FIFA 17".
 
Fonte: UOLJogos
 #73
Em época de restrições orçamentárias, comprar jogo tem prioridade bem baixa.
 #74
Colocando jogo lixo a 300 conto bom seria é que falissem.
 #75
Fora os poucos jogos que comprei na Steam, a última vez que comprei algum foi para o meu finado Dreamcast
 #76
(29/01/2017, 11:42)Rowel Escreveu: A venda total de jogos no Brasil em 2016 caiu 16,6% em relação ao ano anterior, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (27) pela GfK.
 
Em termos de faturamento, a queda foi menor: de 10,7% em relação a 2015. Isso porque embora o número total de unidades vendidas tenha caído, o aumento de cerca de 7,1% no preço médio dos jogos mitigou a queda de faturamento.
 
De acordo com o coordenador de atendimento da GfK Filipe Mori, brasileiros já compram mais consoles e jogos da atual geração do que da antiga. Em termos de sistemas, as vendas de PlayStation 4 e Xbox One corresponderam a 61,2% das unidades comercializadas ao longo de 2016.
 
A GfK também divulgou o ranking dos games mais vendidos no período no Brasil, que foi liderado por "FIFA 17".


Considerando os preços dos jogos por aqui, a queda foi pífia.
 #77
Claro
> Jogos Caros
> Jogos Ruins
> Internet tem jogos mais divertidos e de gratis.
 #78
(29/01/2017, 12:03)Scar Escreveu: Claro
> Jogos Caros
> Jogos Ruins
> Internet tem jogos mais divertidos e de gratis.

Concordo ctg apesar de ter lançado o overwatch por um preço que pra qualidade do jogo estava rasoavel na epoca do lançamento pois se não me engano tava em promoção... Porem realmente estava caro demais e a queda era inevitavel considerando tudo que o brasil estava passando. 
E sim hahahahha na net em 2016 teve jogos MUITO BONS e de graça!
E se não me engano teve um aumeto em jogos de android tbm e com alta qualidade. mas acho que não vem ao caso hahahhaha
 #79
Outro belo exemplo é o RE7, onde vc consegue zerar o jogo um pouco mais de 10 horas. POXA PAGAR 200 TEMERS EM UM FUCK JOGO DE 10 HORAS? Preferi assistir o gameplay na net completo e tomando susto do mesmo jeito :v

Paguei proximo a isso no FFXV chorando mas pq tinha conteudo pra 12x mais que isso.
 #80
Jogos de fevereiro da Plus foram divulgados:

LittleBigPlanet 3 // PS4
Not a Hero // PS4
Starwhal // PS3, cross buy with PS4
Anna — Extended Edition // PS3
Ninja Senki DX // PS Vita, cross buy with PS4
TorqueL // PS Vita, cross buy with PS4

Saudades de meses bons na Plus..
1 usuário curtiu este post: StayVK
Páginas (56): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes