Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #511
Sim é muito bom o jogo. Não gostei dele pra rejogar mas fora isso é ótimo.
 #512
Hoje terminei a campanha do Guacamelee em coop, que joguinho divertido. Além disso tem uma boa dificuldade na parte da plataforma. Super recomendo pra quem for jogar que jogue com algum amigo, sozinho vai perder parte da graça.
 #513
estive jogando recentemente Battlerite, um moba free com partida curta sem farm sem nível nada muito complexo, só uma arena pequena.

Ando gostando bastante, se vc é como eu, que tem preguiça de ficar jogando horas de LOL para uma partida, este game dá pro gasto.
 #514
(10/12/2017, 21:39)DK666 Escreveu: Hoje terminei a campanha do Guacamelee em coop, que joguinho divertido. Além disso tem uma boa dificuldade na parte da plataforma. Super recomendo pra quem for jogar que jogue com algum amigo, sozinho vai perder parte da graça.

Grande jogo, muito acima do nível dos indies por aí. Vai lançar um 2, não sei se tá sabendo Sorrisão
1 usuário curtiu este post: DK666
 #515
Agora há pouco estava jogando PUBG e quando olhei pro feed vi um "inuivan died outside the playzone"  HAHA! .
Na hora lembrei do fórum. 
 @inuivanera você?
 #516
(14/12/2017, 23:29)afujiibr Escreveu: Agora há pouco estava jogando PUBG e quando olhei pro feed vi um "inuivan died outside the playzone"  HAHA! .
Na hora lembrei do fórum. 
 @inuivanera você?

huehuheuheuhe Provavelmente, esse é meu nick no jogo, e comecei a jogar ontem. Cry
 #517
A mão na carteira chega a tremer.

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-12...-e-ps-vita

Sempre quis jogar Catherine agora é a hora *-*
 #518
(19/12/2017, 07:57)Scar Escreveu: A mão na carteira chega a tremer.

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-12...-e-ps-vita

Sempre quis jogar Catherine agora é a hora *-*

Joguei esse jogo no 360, que jogo massa! Até mesmo a dublagem EN ficou boa! Passei horas e horas me divertindo e enlouquecendo com aqueles quebra-cabeças do capiroto! Finalizei o jogo, mas só no nível normal, se não me engano. Não encarei o nível difícil não.

Na história, fui para a rota da Katherine humana, com K. Nessa rota, o Vincent casa com ela no final. Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Scar
 #519
Eu nunca terminei esse jogo, mas é bem massa.
 #520
Baixei o Heroes & Generals da steam e o jogo é divertido, não sei se é porque fazia tempo que não jogava FPS ou se ele é bom mesmo, por enquanto só joguei com infantaria mas parece que da pra pilotar tanques, aviões e outras coisas.
Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes