Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #41
Tava testando esse site do DrakeWing de apostas, usei o cupom de $1000 e fui apostando, chegou uma hora que quase fali, taquei o foda-se e fui tacando só 100% do que eu tinha, quando eu vi tava com 13.5k já, e nas duas vezes que eu ia apostar os 13.5k deu o que eu achei que fosse, podia tar com 52k mas o medo é maior HAHA!  Pelo visto com o que eu tenho dá pra tirar uma AK-47 Frontside Misty Minimal Wear que vale R$ 43 no Market.

Taquei o foda-se denovo e estou com 27k, mais um pouco eu pego uma Asiimov de 100 pila.
 #42
Platinei FFXV e agora esperando as benditas dlcs :v

Dinheiro ta apertando então...

Tales of Berseria ou Kingdom Hearts 2.8 ou Persona 5?
 #43
(04/01/2017, 18:10)Scar Escreveu: Dinheiro ta apertando então...

Tales of Berseria ou Kingdom Hearts 2.8 ou Persona 5?

Tu compra jogo em lançamento e diz que o $ tá apertando? HAHA!
 #44
(04/01/2017, 18:10)rapier Escreveu: Tu compra jogo em lançamento e diz que o $ tá apertando? HAHA!

Apertado pros 3 Pacman

E sempre compro no lançamento~~ edit/ mentira esse é o 2º jogo que compro... Mas enfim é mais pesquisa de opinião u_u
 #45
Acho que eu devia largar a escola e começar a apostar em cassinos HAHA! [Imagem: CujANvK.png]

@Kyyzao tu já testou esse site? Ainda nao tive como dar withdraw em nada porque a steam travou meu market por 15 dias.
 #46
(04/01/2017, 18:10)Scar Escreveu: Platinei FFXV e agora esperando as benditas dlcs :v

Dinheiro ta apertando então...

Tales of Berseria ou Kingdom Hearts 2.8 ou Persona 5?

Eu compraria The Witcher 3 GOTY é um jogo incrível, no lugar desses três, tem mais conteudo, e é mais barato. Mas, entre eles ficaria com Berseria ou P5 e compraria o Kingdom Hearts 2.8 se já tiver jogado os outros.

The Witcher 3 Complete Edition , com todas as suas DLCs está por 100 reais na PSN.

KH 2.8 só vale pra quem eh realmente fã da franquia e quer ver logo plot pro 3 no jogo da aqua, porque os outros dois nem valem tanto quando o 1.5 e principalmente o 2.5. Berseria e P5 sao grandes, caracteristica de JRPG e tem valor replay com NG+. Diria que P5 leva a vantagem ainda
1 usuário curtiu este post: Scar
 #47
(05/01/2017, 13:20)Yabokuto Escreveu: Acho que eu devia largar a escola e começar a apostar em cassinos HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CujANvK.png]

@Kyyzao tu já testou esse site? Ainda nao tive como dar withdraw em nada porque a steam travou meu market por 15 dias.

Nunca apostei em sites assim de 'loteria'. Sempre desconfiei desses sites, antes mesmo de ver o caso Phant0ml0rd. Só apostei em jogos entre times conhecidos e durante campeonatos onde o famoso 'throw' é mais difícil de ocorrer.
 #48
(05/01/2017, 15:39)Kyyzao Escreveu: Nunca apostei em sites assim de 'loteria'. Sempre desconfiei desses sites, antes mesmo de ver o caso Phant0ml0rd. Só apostei em jogos entre times conhecidos e durante campeonatos onde o famoso 'throw' é mais difícil de ocorrer.

É a primeira vez que to apostando, como não gastei nada pra começar fui apostando, mas parece que o site pede 2$ em skins pra poder dar withdraw em alguma coisa. Tem até bastante gente lá, a entrega dos itens pelo menos deve ser garantida. 2$ pra eu pegar uma knife de 600R$, nunca pensei que fosse tão sortudo assim.
 #49
(05/01/2017, 15:43)Yabokuto Escreveu: 2$ pra eu pegar uma knife de 600R$, nunca pensei que fosse tão sortudo assim.

A maioria não é.  HAHA!
 #50
(04/01/2017, 18:10)Scar Escreveu: Platinei FFXV e agora esperando as benditas dlcs :v

Dinheiro ta apertando então...

Tales of Berseria ou Kingdom Hearts 2.8 ou Persona 5?

Não conheço Kingdom Hearts pra opinar sobre ele mas entre Berseria e Persona 5 eu ficaria com Persona mesmo. Acho que Berseria tem muita chance de ser mais do mesmo, e nunca foi muito acima da média pra mim. Já Persona é mais próximo do meu gosto e recebeu boas notas de vários lugares diferentes, mas só será lançado por aqui em abril. Acho que o melhor seria ver se esperar até abril é tempo demais pra você, e mesmo que seja de boa esperar seria bom procurar alguns reviews sem spoilers (ou com, se preferir) pra tomar uma decisão mais informada.

Mas esse início de ano está pesado em jogos que tenho interesse... Nier Automata, Mass Effect: Andromeda, Horizon: Zero Dawn, Nioh, Valkyria Revolution, Gravity Rush 2, Tales of Berseria... Mas só os três primeiros posso acabar cedendo de comprar no lançamento, o resto vai ter de esperar bastante.
Páginas (56): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes