Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #451
(31/10/2017, 11:00)jasque Escreveu: Mas os jogos de celular a nintendo tá deixando pras empresas de pachinko desenvolverem

Nintendo lucra né kkkkkk
Agora ainda vai vir um novo Animal Crossing

Super Mario Odyssey. No momento com um pouco mais que 700 moons. 
Tem umas IMPOSSÍVEIS de achar. Nem com a dica. Uma já tive que recorrer à internet. Mas vou tentar ao máximo achar as outras.
O legal é que essas mais difíceis, dps que pegamos a dica, fica parecendo os jogos 3d tradicionais do Mario, que já dava, a dica em cada estrela.
 #452
Hoje saiu jogo novo do melhor mascote de todos os tempos.



HAHA!
 #453
Rapaz, eu consegui diminuir a iso pela metade e consegui gravar, vou testar mais tarde se o jogo vai rodar normal ou não.

Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.
 #454
(03/11/2017, 14:52)mandrake_ Escreveu: Rapaz, eu consegui diminuir a iso pela metade e consegui gravar, vou testar mais tarde se o jogo vai rodar normal ou não.

Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.
Naruto ultimate ninja 3, Def Jam fight fo NY e Dragon Ball Infinite World.

Eu sei que são só jogos de porradaria mas fazer oque.. são os mais legais pra jogar com a galera.
 #455
(03/11/2017, 14:52)mandrake_ Escreveu: Rapaz, eu consegui diminuir a iso pela metade e consegui gravar, vou testar mais tarde se o jogo vai rodar normal ou não.

Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.

os ultimos jogos que joguei de ps2 que gostei mesmo foram shadow of the colossus e god hand
 #456
(03/11/2017, 14:52)mandrake_ Escreveu: Rapaz, eu consegui diminuir a iso pela metade e consegui gravar, vou testar mais tarde se o jogo vai rodar normal ou não.

Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.

genji
 #457
(03/11/2017, 14:52)mandrake_ Escreveu: Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.

Rumble Racing é um jogo de corrida bem simples e fácil, que até uma criança aprende rapidamente, e é decente pra jogar de 2. É uma mistura de Nascar com Mario Kart. Não é um jogo foda mas dá pro gasto, inclusive fiz 100% dele na época.
 #458
Enquanto isso, numa página oficial no facebook...

[Imagem: x6Kpy2a.png]


Erraram até nisso! Cry

Já passou da hora de jogar a terra por cima.
 #459
E pensar que a Konami já chegou a ser a desenvolvedora de jogos que eu mais gostava. Hoje é só decepção atrás de decepção. Podiam aproveitar e sumir de vez depois de tanta cagada.
 #460
Vai que o resto do código é DLC ou Loot Box. HAHA!
Páginas (56): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes