Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #371
Alguém joga Guild Wars 2?
 #372
(08/10/2017, 23:42)Jim Escreveu: Alguém joga Guild Wars 2?

Eu joguei bem no lançamento quando o jogo ainda era pago. Depois que ficou free e saiu expansões não faço ideia de como está o jogo mas parece que não tá com muito público.
 #373
Jogando Fairy Fencer F Advent Dark Force e Winged Sakura: Endless Dream

FFF ADF jogando no hard, mas PQP, os monstros tem habilidades tão OP que mata o seu personagem com uma skill, enquanto que o ataque normal raramente tira mais de 20% da vida. Peguei enquanto estava na promoção, pois o preço normal é de lascar.

WSED poderia ter suporte para controle, mas com teclado+mouse vai bem também. Só queria saber se foi o mesmo artista que fez o CD do Endless Dream e do Civil War, que diferença.
 #374
(08/10/2017, 21:33)Kyyzao Escreveu: Tava vendo os videos do pessoal que jogou os CBTs de Mu Legend já que eu não consegui jogar. O tanto de brasileiro jogando aquilo assusta, vão infestar o jogo. O jogo tá bonito, mas bem diferente do primeiro. Tá mais parecido com Diablo 3.

Sabe se é um bom MMO pra um noob completo começar? NUnca joguei um MMO antes, e não queria começar com um muito complicado kkkk
 #375
(09/10/2017, 11:39)Jim Escreveu: Sabe se é um bom MMO pra um noob completo começar? NUnca joguei um MMO antes, e não queria começar com um muito complicado kkkk

A maioria dos MMOs são complicados mas da pra pegar o jeito se você gostar do jogo. Eu achei razoavelmente fácil de aprender a jogar GW2 mas como eu disse, foi bem no começo e hoje devem ter introduzido um milhão de coisas novas.
1 usuário curtiu este post: Jim
 #376
(09/10/2017, 11:39)Jim Escreveu: Sabe se é um bom MMO pra um noob completo começar? NUnca joguei um MMO antes, e não queria começar com um muito complicado kkkk

Atualmente, nenhum MMORPG é simples ou descomplicado, para passar do tutorial, dependendo do jogo, ou pode ser umas 2~5 horas ou somente no level máximo onde o jogo de verdade acontece.
1 usuário curtiu este post: Jim
 #377
Vou dar uma chance pra esse GW2...quem sabe kkkk
Na real, pra não dizer que n joguei nada, joguei umas 3h do GW2 uns 2 anos atrás, mas parei sem motivo nenhum. Até onde joguei tava de boa.
Tomara que n fique muito mais complicado lol.
 #378
(09/10/2017, 11:39)Jim Escreveu: Sabe se é um bom MMO pra um noob completo começar? NUnca joguei um MMO antes, e não queria começar com um muito complicado kkkk
Tree of Savior é um mmorpg simples e que da uma boa experiência para iniciantes, além de ser recente. Cheque no youtube e veja se não te interessa.
 #379
(09/10/2017, 21:11)Ash_ Escreveu: Tree of Savior é um mmorpg simples e que da uma boa experiência para iniciantes, além de ser recente. Cheque no youtube e veja se não te interessa.

Achei interessante. O visual me lembrou Ragnarok (apesar de nunca ter jogado kkk). 
O jogo tem bastante gente jogando ou anda meio morto?
 #380
(09/10/2017, 21:31)Jim Escreveu: Achei interessante. O visual me lembrou Ragnarok (apesar de nunca ter jogado kkk). 
O jogo tem bastante gente jogando ou anda meio morto?
Eu parei de jogar então não sei dizer como está, mas quando sai de lá estava bem movimentado e isso não tem muito tempo, uns 6 meses.
Páginas (56): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes