Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #181
(16/04/2017, 20:29)Gabrinius Escreveu: é um simulador onde voce tem uma empresa de avião...melhor ficar nos mais seguros que foram indicados antes.

ah, tinha um jogo do pato donald legal, um tal maui mallard

Icon_lol

Vish que jogo diferente, nunca pensei em algo assim. Icon_lol

Jogo do pato donald deve ser legal. Gosto dos desenhos, vou procurar esse.
 #182
(15/04/2017, 20:42)Nessinha Escreveu: Há muito tempo tenho vontade de jogar Donkey Kong e Super Mario, que eu raramente pude jogar, daí instalei um emulador pra poder jogar, mas não conheço nenhum outro jogo.
Alguém tem algum jogo bom de SNES pra me indicar?

Zelda...até me surpreendo ninguém ter indicado esse...
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #183
(16/04/2017, 20:33)Aioros Escreveu: Achei o jogo direito, o nome é Sailor Moon Another Story. É uma história original dentro do universo de Sailor Moon, pra quem gosta da série e de rpg acho que vale a pena, só que o jogo é longo, maior do que Terranigma.


Só joguei isso uma vez mas parecia ser bom mesmo. Os jogos da disney geralmente são.

Ah legal, vou tentar esse também, apesar de eu não conhecer Sailor Moon, mas pode ser um começo, pretendo conhecer a série também.

(16/04/2017, 21:01)DeaththeKidd Escreveu: Zelda...até me surpreendo ninguém ter indicado esse...

Já ouvi falar muito de Zelda, mas nem sabia que era de SNES também, a única coisa que eu sei é que o Link não se chama Zelda. Comical
 #184
Notei que a série Legend of Heroes não tem tópico aqui, o jogo é ruim? Tenho observado ele a um tempo e sempre me deixa curioso, agora vi que o Trails of cold steel vai sair pra pc e isso me deu mais vontade de começar a jogar a série.
 #185
(20/04/2017, 11:36)Ash_ Escreveu: Notei que a série Legend of Heroes não tem tópico aqui, o jogo é ruim? Tenho observado ele a um tempo e sempre me deixa curioso, agora vi que o Trails of cold steel vai sair pra pc e isso me deu mais vontade de começar a jogar a série.

Não tem porque ninguém criou. Talvez tenha 3-4 gatos pingados que tenham jogado algo disso.
 #186
(20/04/2017, 11:36)Ash_ Escreveu: o jogo é ruim?

Ruim nada.
 #187
Eu só estou esperando sair o terceiro jogo pra começar a série.
 #188
Estou jogando Persona 2: Innocent Sin. 
Ost das batalhas
Spoiler:  
 #189
(28/04/2017, 23:26)Befire Escreveu: Não não, o jogo era só de tanques mesmo, a câmera era de cima, e você podia se movimentar para /\ - \/ - > - <

Aí complica, já que tem uma ruma de jogo assim.
 #190
Terminei Forward to the Sky e Limbo, e agora jogando Monster Monpiece e INSIDE.

Primeiro uma gracinha, facíl e curtinho, o outro assustador e uns puzzles para se pensar fora da caixa e é tudo preto e branco.

Monster Monpiece é jogo de cartas de monstros da IF/Compile Heart.
Legal de se jogar e os monstros ficam mais forte quanto mais peladas ficam e para aumentar a força é a lá Tsugumomo mas sem as cenas.

INSIDE é do mesmo estudo do LIMBO, mas desta vez colorido.
Páginas (56): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes