Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #141
Zerei Max Payne. Fodástico, só é uma pena ser curto.
 #142
Notei que recebi a key pro closed beta do Gwent, nunca fui muito fã de card game mas pelo menos a versão dentro do TW3 eu gostei bastante.
 #143
Aquela pausa para apreciar arte hyper realista na casa de um desconhecido

[Imagem: cWL3ihC.jpg?1]
 #144
Saiu o update do Shovel Knight com a campanha do Specter Knight. Quem já tinha o jogo obviamente recebeu o update de graça.
 #145
Nem tinha comentado o que tinha achado de Civilization 6. Realmente eu gosto é do Action mesmo. Sofri em algumas campanhas mas nada que tenha sido diferente dos antigos como aqueles governantes traíras de sempre. Espiar a França não tem preço hasuhsaua

Parece que so eu ainda estou firme e forte jogando Stellaris que acabou de lançar o patch 1.5. O jogo é quase um novo com muitas mudanças. Agora posso dominar a galaxia sem ser chamado de Genocida !!!!. Xenofobia Rulez !!!!
 #146
(07/04/2017, 19:31)skarpzinho Escreveu: Parece que so eu ainda estou firme e forte jogando Stellaris que acabou de lançar o patch 1.5. O jogo é quase um novo com muitas mudanças. Agora posso dominar a galaxia sem ser chamado de Genocida !!!!. Xenofobia Rulez !!!!

Eu parei de jogar isso por causa dos sérios problemas de otimização, chega um momento em que nas batalhas o fps ia pra um dígito mesmo com CPU e GPU dormindo. Do 1.1 pro 1.3 melhorou mas ainda não estava funcionando direito.
 #147
(07/04/2017, 19:37)Aioros Escreveu: Eu parei de jogar isso por causa dos sérios problemas de otimização, chega um momento em que nas batalhas o fps ia pra um dígito mesmo com CPU e GPU dormindo. Do 1.1 pro 1.3 melhorou mas ainda não estava funcionando direito.

Como eu comecei agora o 1.5 então nao sei como está a situação do fps em grandes batalhas so que o loading tá muito rápido em comparação aos anteriores. Suponho que deram uma otimizada nas batalhas navais é o que eu acho. Qualquer coisa é só add um mod para isso.
 #148
(08/04/2017, 16:46)Nuiko Escreveu: Irei pôr assim que ajeitar todo ele.
 

Eu gosto de todos gêneros de anime, não tenho preferência. 
 

Sim, e muito difícil por sinal, e me ajuda muito quando vou jogar League of Legends, pois melhora reflexo e mecânica.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yHQLUXw.jpg]

deve treinar a paciencia, isso sim. a raiva que deve dá uma disgramera dessa
1 usuário curtiu este post: Nuiko
 #149
(08/04/2017, 16:48)Gabrinius Escreveu: deve treinar a paciencia, isso sim. a raiva que deve dá uma disgramera dessa

Se você jogar OSU antes de jogar Touhou, vai ajudar muito.
 #150
(08/04/2017, 16:48)Gabrinius Escreveu: deve treinar a paciencia, isso sim. a raiva que deve dá uma disgramera dessa

Só japa mesmo pra zerar jogo assim.
Páginas (56): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes