Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #41
(02/01/2017, 18:31)Gabrinius Escreveu: As coisas da jump não tem nada de bom e são as mais populares

Mas ela deve ter muita coisa boa considerando o público alvo...
Isso tem que ser levado em consideração.
 #42
(02/01/2017, 18:30)gusyavoo Escreveu: Coisa ruim, porcaria, não faz sucesso... Para alguma coisa fazer muito sucesso ela no mínimo tem que ter vários elementos que agaram várias pessoas, e só de ter isso eu já considero algo.

Justamente por ter o que as massas tanto pagam pau que eu considero essas coisas ruins.
 #43
(02/01/2017, 18:34)Oiacz Escreveu: Justamente por ter o que as massas tanto pagam pau que eu considero essas coisas ruins.

Ah entendi, mas você considerar ela ruim não a torna necessariamente ruim...
Eu não costumo importar com o sucesso ou não do que eu estou vendo, geralmente prefiro que faça sucesso, para aumentar investimento ou quem sabe se preciso, sair uma s2.
 #44
(02/01/2017, 18:30)gusyavoo Escreveu: Coisa ruim, porcaria, não faz sucesso...

Faz sim, só que nem tudo que faz sucesso é ruim. Berserk é um dos mangás que fazem mais sucesso, vide ser o top 1 do MAL e não é ruim.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #45
(02/01/2017, 18:36)Lonely Escreveu: Faz sim, só que nem tudo que faz sucesso é ruim. Berserk é um dos mangás que fazem mais sucesso, vide ser o top 1 do MAL e não é ruim.

Claro que eu estava dizendo no geral.
Não tenho tanto conhecimento em animes, mas via de regra ninguém gosta de porcaria, nada que é ruim em tudo vende/faz sucesso.

Então essas coisas que vocês muitas vezes veem como porcaria podem só não ter como foco principal algo da preferência de vocês, mas se sobressaindo em outros pontos que não são do seu interesse...
O que estou dizendo é que via de regra, esses animes tendem a ser no mínimo mediano. Esquecendo questões técnicas como animação, etc.
 #46
(02/01/2017, 18:36)gusyavoo Escreveu: Ah entendi, mas você considerar ela ruim não a torna necessariamente ruim...

Claro que torna, como algo bom vai ser ruim? HAHA!
 #47
(02/01/2017, 18:43)Oiacz Escreveu: Claro que torna, como algo bom vai ser ruim? HAHA!

hahaha, ia citar algum anime seu bem avaliado, mas fiquei com preguiça, não ia valer a piada!
 #48
(02/01/2017, 18:43)gusyavoo Escreveu: mas via de regra ninguém gosta de porcaria, nada que é ruim em tudo vende/faz sucesso.

Então essas coisas que vocês muitas vezes veem como porcaria podem só não ter como foco principal algo da preferência de vocês, mas se sobressaindo em outros pontos...
O que estou dizendo é que no geral é que via de regra, esses animes tendem a ser no mínimo mediano. Esquecendo questões técnicas como animação, etc.

Cara, é lógico que podem gostar de porcaria. A gente sabe o que é porcaria ou não tendo experiência. Eu sei que um Vingadores é ruim porque eu já assisti muito filme, vale o mesmo para animes. Um noob não sabe que Mirai Nikki e Re:Zero são ruins porque não manjam.

Pode ter coisas piores, mas não faz o anime deixar de ser ruim.
 #49
(02/01/2017, 18:45)gusyavoo Escreveu: hahaha, ia citar algum anime seu bem avaliado, mas fiquei com preguiça, não ia valer a piada!

Tu não me entendeu. Quis dizer que não tem como um anime bom ser ruim, mas tem como um anime ruim ser bom.
 #50
(02/01/2017, 18:46)Lonely Escreveu: Cara, é lógico que podem gostar de porcaria. A gente sabe o que é porcaria ou não tendo experiência. Eu sei que um Vingadores é ruim porque eu já assisti muito filme, vale o mesmo para animes. Um noob não sabe que Mirai Nikki e Re:Zero são ruins porque não manjam.

Pode ter coisas piores, mas não faz o anime deixar de ser ruim.

Ter experiência ajuda a refinar/modificar seu gosto.
Um anime pode ser analisado tecnicamente para se chegar na conclusão se ele é bem feito ou não,
mas no final quem vai dizer se ele é bom/ruim é você, de acordo com seu gosto/experiência.

Um anime como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1379 nunca vai ser popular. Porque ele realmente é ruim, não importa o quão noob você seja, no máximo um ou dois vão gostar.
Agora um anime mediano como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206 pode vir a fazer sucesso dependendo de vários fatores.

Acho importante dizer que estou não estou considerando questões técnicas, que essas sim, eu concordo que podem ter animes mal feitos, mas que fazem grande sucesso.

(02/01/2017, 18:51)Oiacz Escreveu: Tu não me entendeu. Quis dizer que não tem como um anime bom ser ruim, mas tem como um anime ruim ser bom.

Putz, agora que ficou tudo confuso mesmo!
Páginas (171): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes