Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #361
(09/01/2017, 23:57)Rogue993 Escreveu: Pior não é nem isso e sim saber que vai ainda sair obras com a tendência de ser tão ruim quanto.

Dos que ainda vão lançar, ainda tenho alguma esperança por Kuzu no Honkai, e não sei o que esperar de ACCA. E depois de tanto episódio ruim, vou ter que tirar o chapéu para Kobayashi-san. Não consigo imaginar isso sendo pior que várias coisas que já assisti nessa semana.

Só não vou gostar de Rewrite se o 8bit se esforçar em fazer merda, porque adaptar Moon e Terra é fácil demais.
A cagada já foi feita na primeira metade, não acho que conseguirão cagar mais que aquilo.

Se não tivesse LWA, eu ia ter que pedir pro Rapier meter Precure na enquete de temporada para eu poder votar em algo Icon_lol
 #362
Mahou Tsukai Precure deve acabar este mês no episódio 50. Então no próximo deve começar outro Precure, como de hábito.
 #363
(10/01/2017, 00:15)Zefiris Escreveu: Mahou Tsukai Precure deve acabar este mês no episódio 50. Então no próximo deve começar outro Precure, como de hábito.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid170352
 #364
(07/01/2017, 19:40)Oiacz Escreveu: O tema do próximo Precure, Kirakira Precure A La Mode, é padarias/confeitarias.

Aparentemente será o 2º Precure com garotas mágicas mais velhas.
HeartCatch tem uma do ensino médio, mas duas desse, pelas imagens, já não são mais estudantes.

Capaz das mais velhas serem lésbicas HAHA!
Sailor Moon feelings Pacman
 #365
(10/01/2017, 00:24)Zefiris Escreveu: Capaz das mais velhas serem lésbicas HAHA!
Sailor Moon feelings Pacman

Eu me enganei por me deixar levar pelas aparências delas, não são ex-colegiais, e sim colegiais.
Bem, não muda o fato que vai seguir a linha de HeartCatch, já que tem Precures que não são middle schoolers.

[Imagem: nJ0bGWP.png][Imagem: YoLFNzW.png]
 #366
(08/01/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: A questão é tão obvia que fica difícil argumentar... Então vou de novo fazer uma pergunta retórica.

A pessoa (@"Metroid") quer gastar seu tempo da melhor forma possível, qual você acha que é a melhor alternativa, arriscar um anime que tem grandes chances de ele achar ruim e com isso perder tempo ou reassistir algo que ele tenha gostado muito?

O problema é que tu ta considerando que assistir animes é uma caixinha de surpresa, só que não é, assistir animes é algo bem previsível onde em 95% das vezes que você acha que o anime vai ser uma merda, ela realmente é.

Esses 5% (ou 4, 3, 2, 1, 0.5%) são tensos, alguns dizem que vale a pena descartar, problema é quando tem uma grande chance de ser o anime da sua vida.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
A regra dos 2/3 episódios acho válida pra esses animes atuais de 12 episódios, mas pros de 26+ episódios acho muito difícil seguir isso. Bom, é só minha opinião....
 #367
Já vi uma porrada de animes e filmes.. tou vendo agora se deixei passar algum pra postar tudo. Deu trabalho mas terminei haha

Vou até olhar o chartfag pra ver se tem algum filme q deixei passar de importante de 2015 pra 2016.

Esse filme de Sidonia é compilação?
 #368
(10/01/2017, 01:40)manju Escreveu: Esses 5% (ou 4, 3, 2, 1, 0.5%) são tensos, alguns dizem que vale a pena descartar, problema é quando tem uma grande chance de ser o anime da sua vida.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
A regra dos 2/3 episódios acho válida pra esses animes atuais de 12 episódios, mas pros de 26+ episódios acho muito difícil seguir isso. Bom, é só minha opinião....

É muito mais fácil ser o anime da tua vida, pois tu viu menos anime, do que da nossa...

Pros de 26 eu uso a mesma regra, mesmo quando é anime velho. Por isso parei de ver anime velho grande. HAHA!
 #369
(10/01/2017, 00:27)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YoLFNzW.png]

Tacaram traps em Precure? Cry
 #370
Episódios 13~15 Terra e...

Tô puto pra caralho, passei mal de tanta raiva com o episódio 15:
  • Não apagaram a memória do Keith
  • O menino conseguiu soltar o Keith em vez de matá-lo
  • A vidente imbecil SALVOU a vida do Keith
  • OS IMBECIS da defesa não mataram o subordinado dele
Puta que o pariu, difícil demais. Bando de retardado, agora vão ter que vazar do planeta ou morrem.
Páginas (171): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes