Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #261
Os animes de espaço aí é full garota na capa. Eu sempre tenho preconceito com anime assim, quando você pede algum anime e espera ver algo sério se tratando de um tema específico (ação, drama, ficção científica) e tem full garota, vai ser em sua maioria superficial e sem graça, o anime vai ser justamente o que você não procura. É muito melhor recomendar isso quando você quer ver as garotas vivendo feliz e uma coisa ou outra de outros elementos que provavelmente não serão o foco do anime.
Mas tá bom, tá no que o cara pediu "ambientação espacial", agora se o conteúdo é bom, já é outra história.
 #262
(07/01/2017, 19:28)Ray Escreveu: Os animes de espaço aí é full garota na capa. Eu sempre tenho preconceito com anime assim, quando você pede algum anime e espera ver algo sério se tratando de um tema específico (ação, drama, ficção científica) e tem full garota, vai ser em sua maioria superficial e sem graça, o anime vai ser justamente o que você não procura. É muito melhor recomendar isso quando você quer ver as garotas vivendo feliz e uma coisa ou outra de outros elementos que provavelmente não serão o foco do anime.
Mas tá bom, tá no que o cara pediu "ambientação espacial", agora se o conteúdo é bom, já é outra história.

Os animes que eu citei são todos sérios. Tirando o primeiro. São animes meio antigos com garotas na capa, não cabe generalizações de anime novo neles.
 #263
O tema do próximo Precure, Kirakira Precure A La Mode, é padarias/confeitarias.

Aparentemente será o 2º Precure com garotas mágicas mais velhas.
HeartCatch tem uma do ensino médio, mas duas desse, pelas imagens, já não são mais estudantes.
 #264
Essa temporada parece que vai ser horrível em questão de OP, devo votar só em Zestiria, Ao no Exorcist e talvez em Chain Chronicle.
 #265
Garotinhagem da Kirara e pulos, uma associação comum.

[Imagem: aaP8yo8.jpg]
 #266
Animes de garotinhagens ruins, porque não tem anime de garotinhagem bom nessa lista.
Só New Game! chega perto (não reconheci o que está do lado de Stella no Mahou).
 #267
(07/01/2017, 20:59)Oiacz Escreveu: Animes de garotinhagens ruins, porque não tem anime de garotinhagem bom nessa lista.
Só New Game! chega perto (não reconheci o que está do lado de Stella no Mahou).

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=190
 #268
Baixei o primeiro episódio de 6 animes da temporada que me chamaram atenção em graus diversos, mas ainda nem assisti.

Aqui meditando se deleto os DVDISO de Otome Youkai Zakuro para liberar 23GB de espaço no HD. Mas nunca vi previsão de BD disso e fico com pena em deletar Hmm
 #269
Já vi o que queria dessa temporada e larguei mão. O único melhorzinho foi akiba strip, mas não acho que vá ficar bom.

Vou aproveitar e rever algo das antigas, tipo Mahoro e Guyver.
 #270
Rever anime quando tem milhares para ver ainda. Cry
Páginas (171): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes