Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 724 725 726 727 728 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.251
Meus pais nunca me esqueceram no colégio, afinal, é a hora perfeita pra fazer o filho passar vergonha HAHA!
 #7.252
Então, todo mundo já tinha saído da escola, só estava eu la.. Não foi legal, tanto é que lembro até hoje....
 #7.253
(27/11/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Minha mãe já me esqueceu no colégio, mas eu tava na 4 série, nem podia fazer nada se não esperar ela lembrar, celular nem existia na época...

Enfim, vida que segue.


Nossa também já sofri isso... Teve uma vez que era feriado de não sei o quê (mas a empresa da minha mãe trabalhava normal) daí ela me deixou na escola (deixava na esquina, não no portão). Cheguei lá, escola fechada por causa do feriado, e eu não tinha celular Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Tive que ir numa gráfica perto de lá e pedir o telefone emprestado... Eu devia ter uns 9 anos de idade, foi uma hérnia pra juntar coragem pra pedir Icon_lol
 #7.254
Do nada a conversa virou da mãe esquecer na escola 20 anos atrás HAHA!

(27/11/2017, 18:20)Gabrinius Escreveu: Oxi, no meu tempo não tinha isso de pai buscar não.

Eu tava sem o dinheiro pro ônibus, fora que até na rodoviária a pé da 1h certinho. Meu pai sempre me buscou em casa de carro e me largou na rodoviária pra eu pegar o busão pra minha cidade já que quando eu venho pra cá é a pé e com meu dinheiro. É claro que eu poderia ir a pé antes de meu pai ter me esquecido é claro, mas daí não faria sentido eu ter faltado aula hoje, é um ciclo de vários anos.

(27/11/2017, 18:31)Amagami Escreveu: Tá triste por que então? HAHA!
Aqui só faz segunda chamada abrindo protocolo e anexando atestado médico.

Porque eu vou perder a chance de aprender o conteúdo de uma forma rápida com o professor das provas de Química e História que acontecem semana que vem Okay

E também odeio fazer prova sozinho.

Já que tão falando da infância vou falar algo que me aconteceu na creche. Um balanço entrou na minha frente e tive que fazer vários pontos bem na sobrancelha. Claramente foi o balanço.

(27/11/2017, 18:55)CooLxdd Escreveu: Nossa também já sofri isso... Teve uma vez que era feriado de não sei o quê (mas a empresa da minha mãe trabalhava normal) daí ela me deixou na escola (deixava na esquina, não no portão). Cheguei lá, escola fechada por causa do feriado, e eu não tinha celular Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Tive que ir numa gráfica perto de lá e pedir o telefone emprestado... Eu devia ter uns 9 anos de idade, foi uma hérnia pra juntar coragem pra pedir Icon_lol

Eu já entraria em pânico por não saber o número dela, e nem se quer lembrar que telefone existe
 #7.255
Com minha família é uma troca. Eles me buscam, eu busco eles.
Sábado o carro da minha mãe quebrou, adivinha quem deixou de dar um finco pra ficar desmontando embreagem? Pois é... Não existe almoço grátis kkkkkkkkk.
 #7.256
(27/11/2017, 20:22)TimeBandit Escreveu: quem deixou de dar um finco

Isso significa o mesmo que dar o brioco?
 #7.257
(27/11/2017, 20:27)Amagami Escreveu: Isso significa o mesmo que dar o brioco?

Onde fincada tem algo a ver com brioco?
 #7.258
(27/11/2017, 20:27)Amagami Escreveu: Isso significa o mesmo que dar o brioco?

Aqui onde moro significa a parte de ser ativo nessa história.
 #7.259
(27/11/2017, 20:28)TimeBandit Escreveu: Aqui onde moro significa a parte de ser ativo nessa história.

Nunca tinha escutado essa não HAHA!
 #7.260
(27/11/2017, 20:31)Amagami Escreveu: Nunca tinha escutado essa não HAHA!

Só o verbo já diz tudo. Fincar é enfiar com força, cravar fundo.
Páginas (770): 1 ... 724 725 726 727 728 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes