Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 710 711 712 713 714 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.111
pensei a mesma coisa, e não adianta pedir para sair do ponto deles para te pegar, eles não vão ou vão enfiar a faca mais ainda.
 #7.112
(03/11/2017, 14:24)Oiacz Escreveu: Imagina eu toda vez que quiser ir pra algum lugar, primeiro ter que pegar o ônibus (ou um táxi) pra ir até o aeroporto pegar um táxi pra ir pra onde quero ir Icon_lol

já que tá indo pro aeroporto, vc aproveita e paga uma passagem pra guarulhos, ouvi que lá é que tem taxista barato
 #7.113
Bom que pegar táxi no aeroporto geralmente custa só o dobro HAHA!
 #7.114
(03/11/2017, 20:53)Aioros Escreveu: Bom que pegar táxi no aeroporto geralmente custa só o dobro HAHA!

Isso se não for la no Rio, que os malandros desligam o taxímetro.

Ai vai mais que o triplo.
 #7.115
http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/...vy09zkvt2w

Facepalm

É impressionante a quantidade de bosta que esse povo consegue pensar. O mundo já passou por períodos horríveis na economia sem isso, agora imagina se adotarem essas ideias.

Sério, coloca essa gente na cadeia ou no hospício.
 #7.116
Ficar sem luz nos dias de folga que tirei aqui no meu pai é foda, desde quinta feira, voltou agorinha de noite. Tive que tomar banho GELADO em dia de chuva e nem consegui terminar de ver meu Batman vs Deliciosoman
 #7.117
Para deixar a partida mais equilibrada, economistas feministas estão pedindo uma grande expansão de benefícios governamentais, desde creches públicas universais até planos de saúde públicos que cobrem aborto, anticoncepcionais, esterilização, fertilização e barrigas de aluguel.


Facepalm


Ou seja, querem que o governo arque com a irresponsabilidade delas.
 #7.118
(04/11/2017, 22:03)Metroid Escreveu: Para deixar a partida mais equilibrada, economistas feministas estão pedindo uma grande expansão de benefícios governamentais, desde creches públicas universais até planos de saúde públicos que cobrem aborto, anticoncepcionais, esterilização, fertilização e barrigas de aluguel.


Facepalm


Ou seja, querem que o governo arque com a irresponsabilidade delas.

Pra variar querem estatizar um monte de coisa. Todo mundo sabe como isso acaba HAHA!
 #7.119
pq tem q separar direita e esquerda se ta todo mundo no mesmo barco... sobre esta do plano de saude vou pegar a pipoca e ver news quando isto comecar a dar merda.
 #7.120
Boa prova para quem for fazer o ENEM amanhã, o assunto das próximas páginas vai ser sobre o tema polêmico da redação HAHA!
Páginas (770): 1 ... 710 711 712 713 714 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes