Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 701 702 703 704 705 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.021
(21/10/2017, 21:29)mikumiku Escreveu: minha opinião ainda é valida se eu tipo....foco mais na animação? bc eu to tentando formular uma opinião em que ninguém mangue de mim mas eu pareço tão ridicula dizendo que eu dei um 10/10 pra akira mesmo não tendo entendido nada

(21/10/2017, 21:29)rapier Escreveu: Ninguém vai "mangar" de você por causa disso.

Faz tempo que não escuto essa gíria. Icon_lol
 #7.022
(21/10/2017, 20:11)Aria-shachou Escreveu: ano que vem vai ser irado, as melhores eleições do Brasil e ai se escolherem errado vão falar de impeachment depois até o fim, como agora.

1° Basta não vota em nenhum bandido. "EX: nenhum candidato que forem citados ou pegues nas operações da PF"
2° Não vota em BRANCO ou NULO.
3° Tentar não vota em esquerda "quase impossível" pelo menos não vota nos extremos e intermediário.
4° Presidente não resolve tudo sozinho precisa pensar em deputado e senadores que apoie seu futuro presidente.

Dada atual situação dos possíveis candidatos, terei 2 para escolher. Bolsonaro e Ronaldo Caiado.

Luciano Huck e Joaquim Barbosa esta totalmente excluídos pelas declarações nestes últimos tempo!
 #7.023
Não vote em branco, vote no Blanka!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #7.024
Só para alegrar o povo, vão inaugurar em 2018 um site "Serasa" dos Políticos, vão fazer a lista corrida implicados em corrupção, incluindo o posicionamento em matérias no senado e camará dos deputados.

EX:
No impeachment.
No afastamento de deputados e senadores. "Delcídio, Cunha, Aécio etc...".
Nas denuncia do Temer.
E muitos outros.
 #7.025
seria foda um site destes... eu usaria muito
 #7.026
Tem gente ficando menos novo hoje, parabéns @JJaeger  Happybday
Invejinha de você Icon_lol aproveita a juventude menino.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #7.027
(23/10/2017, 09:19)Nessinha Escreveu: Tem gente ficando menos novo hoje, parabéns @JJaeger  Happybday
Invejinha de você Icon_lol aproveita a juventude menino.

vlw, anego  Kyuubey

dera eu ser o benjamin button, ser jovem e sedentário ainda vai, mas ser velho marmanjo e sedentário já é outra história  Okay
 #7.028
(21/10/2017, 10:28)Aioros Escreveu: Não existe nem prova concreta que o tal do big bang realmente ocorreu. Me mostrem uma explosão realmente criando algo do nada que eu acredito.

Na verdade eu não acho nada disso realmente relevante, se for pra ficar aprendendo ficção prefiro ler sobre a Terra Média que é mais interessante HAHA!

Existe um monte de coisa provando que o big bang aconteceu... O que falta descobrir, e que deve estar muito longe, é como ele surgiu... Como a tendência é o universo ficar cada vez maior e mais frio, não dá pra pensar que é um processo cíclico...
Muita coisa pode surgir de explosão, colisão e etc
 #7.029
Parabéns @JJaeger.

Caralho, é um aniversariante atrás do outro
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #7.030
Imaginem que as teorias de surgimento do universo são uma estrada cada uma, não me interessa qual vai mais longe se nenhuma chega até o final.
Páginas (770): 1 ... 701 702 703 704 705 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes