Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 696 697 698 699 700 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.971
(20/10/2017, 23:28)Lonely Escreveu: Proponho uma enquete. HAHA!

De humanas aqui sou eu, o @lGabel e o @Opeth.

Me coloque aí também. De Humanidades, fiz Filosofia. Sei que você faz Letras, mas não sei o restante do pessoal. Qual seria a área deles?
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.972
(20/10/2017, 23:00)Kyyzao Escreveu: Não teria problema se ensinassem as duas teorias. Aliás, são teorias então nenhuma pode ser 100% provada porque aconteceu milhões ou bilhões de anos atrás.

Na minha época vi todas as teoria no livro de biologia!
Não sei como esta agora!
 #6.973
[Imagem: QY5X7L0.jpg]
 #6.974
Sou da área de exatas, sempre gostei de tecnologia, biologia, e tanto que sou fanático por sci-fi.

Como falei, vi todas as “teorias” quando tava no ensino médio, e sempre gostei mais da teoria da evolução por ser mais coerente, alem de ter vários evidencias físicas e reais disso, como fosseis. Alem de um calculo Químico-Matemático do decaimento do Carbono 14 “confiável ate 60 mil anos” para provar a idades assim como outros isótopos que a confiabilidade e de Bilhões de anos.

Então fica difícil acreditar que exista um DEUS, e muito menos que o mundo nasceu do nada.

Sei que existe a matemática que consegue provar muitas coisas existentes, e a base da nossa era de tecnologia tb.

Assim como tem a Física, que já provou muitas coisas, dai nasce à teoria do Big Bang, tb já provou que o universo continua se expandido. Os planetas e outros universos continua a se afastar.

Tentei achar um artigo que li á algum tempo, sobre um experimento científico recente da nossa era, de tentar criar a antiga atmosfera primitiva da Terra, água descarga elétricas alem dos gases da atmosfera primitiva terrestre. “ai vem a pergunta” como eles sabem a proporção e a composição da antiga atmosfera? Foi encontrada represada em antiga rochas que são datada da época. E no máximo que conseguiram cria foi aminoácido depois de anos, quem sabe de continuar com alguns milhões de anos possa formar os primeiros seres unicelulares.

Mais tarde recomendo livros para ler as descobertas recentes dos universos e da ciência etc...

https://play.google.com/store/books/deta...h_viewport

https://books.google.com.br/books?id=1ns...oQ6AEIKzAB

Se alguém encontra os PDF deste livros me manda PM. to querendo ler para me atualizar, assim como de algum livro parecido sobre o assuntos relacionados.
 #6.975
(21/10/2017, 01:57)Lucius Evola Escreveu: Me coloque aí também. De Humanidades, fiz Filosofia. Sei que você faz Letras, mas não sei o restante do pessoal. Qual seria a área deles?

O Gabel fa Letras também, o Opeth falou dia desses aí que fazia cinema.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #6.976
Programação aqui para simplificar, pq tem muitos nomes, o certo é Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Bom, como falei essa coisa de religião é para quem tem tendência a acreditar em contos de fadas e usam isso para se aclamarem nos momentos difíceis e etc... eles usam mesmo para fugir das coisas, por exemplo: se sentirem bem ou perdoadas depois de fazerem coisas ruins.

Falo isso pq já vi gente te xingar falando "Que Deus te abençoe", já vi gente de igreja sendo mais mau do que qualquer outra coisa, então benefícios só tem para eles para o restante eles estão se cagando, o que eles buscam muito das vezes é só para solucionar os problemas deles, são raras as pessoas que realmente são boas e garanto dificilmente elas estão na igreja. Elas estão é doando sangue, trabalhando de voluntario em algum lugar, fazendo outra coisa do que gastar tempo se encaixando no teatro. Esta é minha visão do pq religião não é boa.
 #6.977
(21/10/2017, 09:22)Aria-shachou Escreveu: Falo isso pq já vi gente te xingar falando "Que Deus te abençoe", já vi gente de igreja sendo mais mau do que qualquer outra coisa, então benefícios só tem para eles para o restante eles estão se cagando, o que eles buscam muito das vezes é só para solucionar os problemas deles, são raras as pessoas que realmente são boas e garanto dificilmente elas estão na igreja. Elas estão é doando sangue, trabalhando de voluntario em algum lugar, fazendo outra coisa do que gastar tempo se encaixando no teatro. Esta é minha visão do pq religião não é boa.

Isso é o lado ruim. Por outro lado...

Religião, ao menos a cristã, é boa porque
  • Gerou as bases da moral da nossa sociedade. Se acha isso ruim, vai ver as bases dos islâmicos.
  • É um arcabouço de comportamento pra pessoas com pouco conhecimento/intelecto. Se a religião acabasse hoje, esse povo faria muito mais coisa ruim do que boa.
  • Ser muleta emocional por si só não é ruim, muita gente usa isso pra sair do fundo do poço.

E o xingamento correto é

[Imagem: 8116MMz.jpg]
 #6.978
(21/10/2017, 02:26)mandrake_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QY5X7L0.jpg]

Entendi pn.
 #6.979
(21/10/2017, 09:48)Metroid Escreveu: Entendi pn.

As capas do Sepultura versão anime.
 #6.980
Não existe nem prova concreta que o tal do big bang realmente ocorreu. Me mostrem uma explosão realmente criando algo do nada que eu acredito.

Na verdade eu não acho nada disso realmente relevante, se for pra ficar aprendendo ficção prefiro ler sobre a Terra Média que é mais interessante HAHA!
Páginas (770): 1 ... 696 697 698 699 700 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes