Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 684 685 686 687 688 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.851
(20/10/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Mas eu ainda to pra ver algum religioso (mesmo um fanático) negar a existência dos dinossauros.

Não tem porque negar a existência dos dinossauros, eles são simplesmente fodas demais.
Eu sou cristão e acredito nas lagartixas gigantes, particularmente gosto do pescoçudo não to falando de ballroom.
 #6.852
(20/10/2017, 22:56)Oiacz Escreveu: Eu sou cristão e acredito nas lagartixas gigantes, particularmente gosto do pescoçudo não to falando de ballroom.

masoq?
 #6.853
(20/10/2017, 22:56)Oiacz Escreveu: Não tem porque negar a existência dos dinossauros, eles são simplesmente fodas demais.
Eu sou cristão e acredito nas lagartixas gigantes, particularmente gosto do pescoçudo não to falando de ballroom.

Eu gostava muito deles quando criança. Comprava

[Imagem: DYhzGEk.jpg]

[Imagem: oOoF7BO.jpg]

[Imagem: M7jqDp1.jpg]

e acompanhava Família Dinossauro.
2 usuários curtiram este post: Nessinha, TiagoSG
 #6.854
(20/10/2017, 22:58)rapier Escreveu: Eu gostava muito deles quando criança. Comprava

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DYhzGEk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oOoF7BO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M7jqDp1.jpg]

e acompanhava Família Dinossauro.

Provavelmente deve ter sido na minha época de feto, pq jamais vi esses a venda.
 #6.855
(20/10/2017, 22:53)rapier Escreveu: Mas é a mesma coisa que eu acho da ideologia de gênero, e vários outros defensores daquela lei também. É exatamente isso o que eu estou falando: um dos lados considera seus atos toleráveis e os do outro lado não. Não é uma questão de lógica, é uma questão de princípios pessoais.

Pois é, mas a educação deveria ser universal, além dos princípios individuais. É por isso que dá para discutir se X é certo e Y é errado. Terraplanismo é algo sem fundamento nenhum, ideologia de gênero é especulação de sociológo, ninguém sabe o quê diabos vai sair disso.

Por isso que eu nem tô defendendo a ideologia de gênero com mais foque porque eu só sei superficialmente (que foi o quê eu respondi atrás)
 #6.856
(20/10/2017, 22:56)Lonely Escreveu: Lamento te dizer, @"Metroid", mas tem gente que realmente não acredita. Eu conheci 3 pessoas assim.

Vão dizer que é culpa do capiroto.

Spoiler:  
[Imagem: xTxrKCg.jpg]
3 usuários curtiram este post: Lonely, Nessinha, Oiacz
 #6.857
(20/10/2017, 22:59)AlekseyK. Escreveu: Provavelmente deve ter sido na minha época de feto, pq jamais vi esses a venda.

Pois não se preocupe que o @Metroid conhece isso.
 #6.858
(20/10/2017, 22:41)Lonely Escreveu: Imagina um adolescente aprendendo na escola que dinossauros nunca existiram porque ''minha religião diz que não é pq não''

TEORIA DA EVOLUÇÃO É MENTIRA! É SÓ UMA TEORIA!

Facepalm

Vontade de morrer só de imaginar.

Vocês ficam zuando a galera de humanas aí mas pq vocês não são o meu professor de teoria de literatura que teve que explicar para uma garota que é a ALMA que vai para o paraíso porque a idiota achou que você morria e o CORPO E A ALMA iam para o paraíso.

Não teria problema se ensinassem as duas teorias. Aliás, são teorias então nenhuma pode ser 100% provada porque aconteceu milhões ou bilhões de anos atrás.
 #6.859
(20/10/2017, 23:00)Kyyzao Escreveu: Não teria problema se ensinassem as duas teorias. Aliás, são teorias então nenhuma pode ser 100% provada porque aconteceu milhões ou bilhões de anos atrás.

Milhões, brilhões de anos atrás para a ciência, para terraplanista deus criou em 7 dias há 6 mil anos atrás...
 #6.860
(20/10/2017, 22:58)rapier Escreveu: Eu gostava muito deles quando criança. Comprava

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DYhzGEk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oOoF7BO.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M7jqDp1.jpg]

e acompanhava Família Dinossauro.

Eu tinha a coleção "Descobrindo o Mundo dos Dinossauros" da Editora Salvat.

[Imagem: SGhPbIc.png]

Vinha com uma miniatura gigante. Isso era maior que a minha cabeça na época:

[Imagem: yvcGH7b.png]
Páginas (770): 1 ... 684 685 686 687 688 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes