Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #6.841
Nem sou fã de criacionismo, mas daria uma nota -9 pra isso e -10 pra ideologia de gênero, logo vai na lógica do menor dos males.
 #6.842
Imagina um adolescente aprendendo na escola que dinossauros nunca existiram porque ''minha religião diz que não é pq não''

TEORIA DA EVOLUÇÃO É MENTIRA! É SÓ UMA TEORIA!

Facepalm

Vontade de morrer só de imaginar.

Vocês ficam zuando a galera de humanas aí mas pq vocês não são o meu professor de teoria de literatura que teve que explicar para uma garota que é a ALMA que vai para o paraíso porque a idiota achou que você morria e o CORPO E A ALMA iam para o paraíso.
 #6.843
(20/10/2017, 22:39)Lonely Escreveu: Exatas tem que acabar essa desgraça.

Eu juro que queria entender como você chegou a conclusão que apenas quem cursa biológicas ou humanas seria contra isso. Pensamento científico é o que não falta sobretudo nas exatas que há total aversão a relativismos e pseudobesteiras.

(20/10/2017, 22:41)Lonely Escreveu: Vocês ficam zuando a galera de humanas aí mas pq vocês não são o meu professor de teoria de literatura que teve que explicar para uma garota que é a ALMA que vai para o paraíso porque a idiota achou que você morria e o CORPO E A ALMA iam para o paraíso.

Por exemplo esse seu professor tem tanto conhecimento científico quanto meu cachorro.
 #6.844
(20/10/2017, 22:43)Amagami Escreveu: Eu juro que queria entender como você chegou a conclusão que apenas quem cursa biológicas ou humanas seria contra isso. Pensamento científico é o que não falta sobretudo nas exatas que há total aversão a relativismos e pseudobesteiras.

Você mesmo é um exemplo do que fala: é de exatas (dá muito a transparecer que é) e é contra o que eu estou dizendo.
 #6.845
(20/10/2017, 22:43)Amagami Escreveu: Eu juro que queria entender como você chegou a conclusão que apenas quem cursa biológicas ou humanas seria contra isso. Pensamento científico é o que não falta sobretudo nas exatas que há total aversão a relativismos e pseudobesteiras.

Porque gente de exatas dá uma viajada que puta que pariu...
 #6.846
(20/10/2017, 22:45)Lonely Escreveu: Porque gente de exatas dá uma viajada que puta que pariu...

São filosofias de vida e visões diferentes. Não adianta a galera de exatas zoar humanas e vice-versa, é muito difícil entender uma filosofia de vida diferente demais da nossa.
 #6.847
(20/10/2017, 22:43)Amagami Escreveu: Por exemplo esse seu professor tem tanto conhecimento científico quanto meu cachorro.


Fonte: águas de linoia. Qualquer aluno de Letras sai do curso tendo um mínimo de conhecimento de científico porque todo mundo tem uma formação básica em Linguística. Aí tem gente tipo eu que vai para a literatura e tem gente que vai para a linguística. Eu tive que estudar nesse semestre toda a evolução humana para entender a formação e desenvolvimento da linguagem.

(20/10/2017, 22:46)rapier Escreveu: São filosofias de vida e visões diferentes. Não adianta a galera de exatas zoar humanas e vice-versa, é muito difícil entender uma filosofia de vida diferente demais da nossa.

Eu entendo e não precisa levar tão a sério o quê disse, aquilo teve um certo tom humorístico e eu imagino que tu tenha compreendido.

Mas achar que terra planismo não é pior não dá. Nem é questão de defender ideologia de gênero ou não, é questão de terra planismo é ofensivo ao ser humano.
 #6.848
(20/10/2017, 22:47)Lonely Escreveu: Mas achar que terra planismo não é pior não dá. Nem é questão de defender ideologia de gênero ou não, é questão de terra planismo é ofensivo ao ser humano.

Mas é a mesma coisa que eu acho da ideologia de gênero, e vários outros defensores daquela lei também. É exatamente isso o que eu estou falando: um dos lados considera seus atos toleráveis e os do outro lado não. Não é uma questão de lógica, é uma questão de princípios pessoais.
 #6.849
(20/10/2017, 22:41)Lonely Escreveu: Imagina um adolescente aprendendo na escola que dinossauros nunca existiram porque ''minha religião diz que não é pq não''

TEORIA DA EVOLUÇÃO É MENTIRA! É SÓ UMA TEORIA!

Facepalm

Vontade de morrer só de imaginar.

Tu deu um excelente motivo pra não ter lado partidário/doutrinação em escolas.
Imagina aí o contrário: "Deus não existe porque meu ateísmo diz que não".

Mas eu ainda to pra ver algum religioso (mesmo um fanático) negar a existência dos dinossauros.
 #6.850
(20/10/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Tu deu um excelente motivo pra não ter lado partidário/doutrinação em escolas.
Imagina aí o contrário: "Deus não existe porque meu ateísmo diz que não".

Mas eu ainda to pra ver algum religioso (mesmo um fanático) negar a existência dos dinossauros.

Mas essa lei abre brecha para esse tipo de coisa.

(20/10/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Mas eu ainda to pra ver algum religioso (mesmo um fanático) negar a existência dos dinossauros.

Lamento te dizer, @"Metroid", mas tem gente que realmente não acredita. Eu conheci 3 pessoas assim.
Páginas (770): 1 ... 683 684 685 686 687 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes