Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #351
(11/01/2017, 11:17)Gabrinius Escreveu: É mais facil encontrar ruas em bom estado nas cidades pequenas que nas grandes.

Quando eu vou na cidade grande tem muito mais buraco e remendo nas rua que aqui na roça.

Em cidade grande tem mais movimento de carros e carga pesada, o asfalto não guenta. Onde eu morava, passava caminhão direto e todo mês a prefeitura mandava arrumar o asfalto da minha rua.
 #352
ai onde entra a "mobilidade" e sp não é um bom exemplo xd.
 #353
(11/01/2017, 11:17)Metroid Escreveu: Parabéns, @Kiyomin. Happybday

Parabâins também dou eu. Muitos anos de felicidade de vida.

Nem sabia que o fórum avisava sobre evolução no tópico de proximidade pra poder pegar ônibus de graça.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #354
Parabéns, @Kiyomin!

(11/01/2017, 11:21)desparions Escreveu: ai onde entra a "mobilidade" e sp não é um bom exemplo xd.

Aí em SP ainda tem umas praças para andar de skate e é mais plano no geral, pelo menos. Icon_lol  Aqui em BH, é cheio de morro e tem pouca parte plana.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #355
(11/01/2017, 11:23)Lonely Escreveu: Parabéns, @Kiyomin!


Aí em SP ainda tem umas praças para andar de skate e é mais plano no geral, pelo menos. Icon_lol  Aqui em BH, é cheio de morro e tem pouca parte plana.

sou do Ceará xd, na minha cidade é bom de andar só tem uns empecilhos aqui e acula. Acho q só pelas bandas do sul do país q é ok.

não sei quem é, mas parabéns @Kiyomin
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #356
(11/01/2017, 11:29)desparions Escreveu: sou do Ceará xd, na minha cidade é bom de andar só tem uns empecilhos aqui e acula. Acho q só pelas bandas do sul do país q é ok.

Sim, também acho. Não a toa que o Luan Oliveira saiu de lá. Brasília deve ser outro lugar bom também.
 #357
Vocês viram que o 4chan trollou a CIA?

http://www.zerohedge.com/news/2017-01-10...eport-hoax
 #358
Segundo "jornais liberais da internet", motoristas do Uber criaram sindicato do Uber, filiado ao CUT, em Pernambuco
 #359
(11/01/2017, 11:19)Lonely Escreveu: Em cidade grande tem mais movimento de carros e carga pesada, o asfalto não guenta. Onde eu morava, passava caminhão direto e todo mês a prefeitura mandava arrumar o asfalto da minha rua.
 
(11/01/2017, 11:32)Lonely Escreveu: Sim, também acho. Não a toa que o Luan Oliveira saiu de lá. Brasília deve ser outro lugar bom também.

as principais rodovias de brasilia e cidades administrativas são todas pavimentadas quando é necessario deixando-as sem buraco. Geralmente  os caminhões pegam as BR e Brasilia está muito longe desse trajeto e assim o trafego de caminhões não é grande, fora os túneis baixos  como as famosas tesourinhas da Asa Norte.

Capital do país tem que ser um lugar pro para viver rsrsrs. Se nem aqui fosse bom, então é desistir do Brasil mesmo
 #360
(11/01/2017, 11:14)desparions Escreveu: sim, mas o detalhe q cidade grande não tem terreno acidentado e geralmente vc precisa percorrer grandes distâncias logo vc usa o metro/ônibus e ai começa os problemas, por isso certas cidades espalhão estações de bicileta perto de metros e afins.

além do mais acho patins mais radical xd. Em escadas vc desliza e pra subir não é problema tbm.

Me lembrou dessa cena

[Imagem: bb4guZV.gif]

(11/01/2017, 17:53)Oiacz Escreveu: Segundo "jornais liberais da internet", motoristas do Uber criaram sindicato do Uber, filiado ao CUT, em Pernambuco

Se eles quiserem virar clt, haja burrice.
Páginas (770): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes