Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #131
(03/01/2017, 20:36)Gabrinius Escreveu: @AlekseyK. sensei... será que dá pra criar uma treta com isso ?

http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/...m-2017.htm

Já por ver o estado assim no meio disso da até medo...
 #132
Vejo um futuro promissor dessa vez.
 #133
Não dá certo. A sociedade só comporta um certo número de Zefiris sem sofrer sequelas.
 #134
(03/01/2017, 21:19)Zefiris Escreveu: Não dá certo. A sociedade só comporta um certo número de Zefiris sem sofrer sequelas.

Cry
 #135
(03/01/2017, 20:58)Zefiris Escreveu: Vez ou outra dá vontade de voltar a escrever, mas a vontade dissipa rápido.

É devido a sua impopularidade? Eu apenas pura preguiça mesmo? As reviews são ótimas, vai direto ao ponto; só a linguagem que é robusta (pra mim pelo menos).

O blog parece meio incompleto, como se tivesse feito pela metade Icon_lol @Lonely quando for fazer teu blog dá uma olhada no do zefiris pra ter uma noção de layout HAHA!. O visual parece com os de sites de 200x, mas seria interessante ver mais conteúdo, como reviews de animes recentes (de preferência os bons).
 #136
(03/01/2017, 21:24)JJaeger Escreveu: É devido a sua impopularidade? Eu apenas pura preguiça mesmo? As reviews são ótimas, vai direto ao ponto; só a linguagem que é robusta (pra mim pelo menos).

O blog parece meio incompleto, como se tivesse feito pela metade Icon_lol @Lonely quando for fazer teu blog dá uma olhada no do zefiris pra ter uma noção de layout HAHA!. O visual parece com os de sites de 200x, mas seria interessante ver mais conteúdo, como reviews de animes recentes (de preferência os bons).

Nada sei sobre popularidade. É simplesmente preguiça. Embora ano passado tenha feito um layout beta caso deixe de ser vadio um dia:

[Imagem: GNxR6M7.jpg]
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #137
(03/01/2017, 22:20)Zefiris Escreveu: Nada sei sobre popularidade. É simplesmente preguiça. Embora ano passado tenha feito um layout beta caso deixe de ser vadio um dia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GNxR6M7.jpg]

ainda tá com visual retrô HAHA!
 #138
(04/01/2017, 01:42)JJaeger Escreveu: ainda tá com visual retrô HAHA!



Bem, eu faço as coisas 100% HTML, e meu foco foi simplesmente deixar os textos mais fáceis de ler com o tradicional fundo branco.

Na parte Contato talvez trocasse para um Etc para quando me desse vontade de falar sobre assuntos militares ou geopolítica Icon_e_ugeek
 #139
Seria um site de reviews de animes e um blog de opinião política, quanta harmonia HAHA!. Haja culhão pra fazer tudo em html, um php já faz uma diferença ae...

Ultimamente venho estudando html5 e php, quem sabe eu não faço um blog também...
 #140
Todo mundo querendo virar blogueiro, pelo jeito vou me tornar o diferentão daqui
Páginas (770): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes