Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #91
(02/01/2017, 18:21)rapier Escreveu: Únicos assuntos que lembro que vi no Open Thread que poderiam ser considerados "polêmica" (quer dizer, geram controvérsia) são religião e a questão das drogas. Neles há um bom número de gente com opiniões conflitantes.

Acho que só eu tenho opinião diferente a respeito de religião aqui HAHA!


Viram o Dória pagando de gari limpando a cidade de madrugada invés de trabalhar no sol escaldante? Icon_lol
 #92
Uma treta boa seria aquele papo da Carta do doido que matou uma galera ser cheia de comentario igual de maioria da galera da internet e daqui.

Mas como não vi a carta nem tenho interesse não sei se realmente tinha aquilo escrito ou se é papo furado de esquerdista.

Mas vocês podem tretar com aquilo.
 #93
(02/01/2017, 18:23)Oiacz Escreveu: Acho que só eu tenho opinião diferente a respeito de religião aqui HAHA!



Viram o Dória pagando de gari limpando a cidade de madrugada invés de trabalhar no sol escaldante? Icon_lol

Acho que não, devem ter outro religiosos.
 #94
(02/01/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: Uma treta boa seria aquele papo da Carta do doido que matou uma galera ser cheia de comentario igual de maioria da galera da internet e daqui.

Nenly & Nenlerei
 #95
(02/01/2017, 18:31)Oiacz Escreveu: Nenly & Nenlerei

Seu anti treta
 #96
Se querem tretar vou ajudar:

"Imigrantes ingressando no mercado de trabalho brasileiro apenas agravam a situação dos desempregados no país, portanto imigrante não deveria ter direito a trabalho formal"


E feliz ano novo a todos.
 #97
Sou dos que acha correto priorizar o brasileiro e não o imigrante.
 #98
(02/01/2017, 18:48)Oiacz Escreveu: Sou dos que acha correto priorizar o brasileiro e não o imigrante.

Dona dilma queria fazer o Mais engenheiros.. sendo que os recém formados sai tudo desempregados (eu + milhares). Até estágio tá dificil arrumar, olha o buraco q nós estamos.
 #99
O engraçado é que eu não sei o que responder. Eu conheço vários imigrantes que dão o sangue e o suor para o seu trabalho. 
Como empresário eu apoiaria imigrantes pq teria uma competição maior. Como  um desempregado eu choraria pq minha vaga estaria sendo roubada :v
 #100
(02/01/2017, 17:24)Lonely Escreveu: http://oglobo.globo.com/brasil/em-manaus...o-20720621
 ''maues xegando aiii pra soma as solteiras q se cuide''

O que significa ''maues'', @mandrake_?

Maués é um município do Amazonas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (770): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes