Notícias 2017

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 
134 respostas neste tópico
 #111
Cara, esse jogo prarece muito brabo!!!




Joguei bastante do MH Tri do Wii, achei muito legal. Sempre tentei convencer um amigo meu pra jogar, mas ele nunca animou...MH é melhor com mais gente né.
Mas esse parece ser muito bom, e já convenci ele de  jogar, então tá safe hahahaha
 #112
Citar:Após o lançamento de FIFA 18 para o Nintendo Switch, a Electronic Arts não parece estar com muita pressa para produzir novos games para o console.

Blake Jorgensen, chefe de finanças da EA, contou ao Wall Street Journal que a distribuidora pretende esperar o console completar um ano para definir se vai ou não lançar mais títulos na plataforma.

De acordo com Jorgensen, ainda é cedo para fazer uma avaliação a respeito do desempenho de FIFA 18 no híbrido da Nintendo. Antes de se comprometer a produzir novos jogos, a EA quer "entender completamente qual é a demanda" do Switch.

Os donos do Switch estão devastados com a EA. Icon_rolleyes
 #113
(01/11/2017, 18:26)Metroid Escreveu: Os donos do Switch estão devastados com a EA. Icon_rolleyes

Assim, pensando no panorama geral, é uma merda. Várias IPs importantes tipo o Star Wars(com a licença temporária), Need for Speed, Battlefield podem nunca aparecer no Switch.

Pessoalmente, não ligo muito. Não curto muito os jogos da EA. Só curto mais o Fight Night por ser fã de boxe, e essa série já tá sumida mesmo...então....
 #114
(01/11/2017, 18:40)Jim Escreveu: Assim, pensando no panorama geral, é uma merda. Várias IPs importantes tipo o Star Wars(com a licença temporária), Need for Speed, Battlefield podem nunca aparecer no Switch.

Pessoalmente, não ligo muito. Não curto muito os jogos da EA. Só curto mais o Fight Night por ser fã de boxe, e essa série já tá sumida mesmo...então....

EA que se foda. NFS foi pro limbo, Star Wars tá cheio de EAzices e o resto idem. A única coisa que me importa disso é a Bioware, mas até essa foi afetada pelo toque de midas reverso.
 #115
(01/11/2017, 18:49)Metroid Escreveu: EA que se foda. NFS foi pro limbo, Star Wars tá cheio de EAzices e o resto idem. A única coisa que me importa disso é a Bioware, mas até essa foi afetada pelo toque de midas reverso.

Não poderia ter dito melhor hahahahahah
E nem a Bioware eu ligo (nunca parei pra jogar o Mass Effect direito).
 #116
UFC 3 anunciado. Mais um ano sem um novo Fight Night Triste
 #117
https://kotaku.com/big-layoffs-at-studio...1820120915

Filhos de puta!!!! Fuuu
 #118


Noctis confirmado no Tekken 7.

Sério, eu não joguei nenhum FF, mas alguns amigos me disseram que ele nem é o melhor personagem de FF (de longe).
Eu até entendo querer pegar um personagem de um jogo de RPG e trazer os fãs pro Tekken, mas o Noctis....e como se não bastasse os projéteis agora temos espadas( sem contar a do Yoshimitsu, que mal é usada na realidade).
Na minha visão, colocar o Noctis foi puramente uma estratégia comercial, sem nem levar em conta o desejo dos fãs. Ninguém pediu por ele.

Enfim, eu queria muito que fosse o Kiryu ( série Yakuza), mas pelo visto o Harada realmente não liga muito pros fãs fora do Japão, já que o Kiryu estava claramente sendo o personagem mais requisitado.

Eu já tinha droppado o Tekken....agora mesmo que vai ser difícil eu voltar. Péssimo online.
 #119
Meu sangue já está fervendo pelo anuncio do novo Valkyria Chronicles.
Aposto que farão outra titica feia ao invés de resgatar o espírito do original.
 #120
Oxi, que história é essa aí, cumpadi?
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes