Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
444 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DelLrU6.png]

Ficha técnica:

Título: Fate/Apocrypha
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: Fate/Apocrypha | Abreviatura: F/A
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Magia
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo em 28/12/2014)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: Higashide Yuuichirou, Type-Moon
Site oficial: http://fate-apocrypha.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Aniplex
Diretor: Asai Yoshiyuki
Supervisor do script: Higashide Yuuichirou
Character designer: Yamada Ariyoshi
Data de estréia: 02/07/2017
Emissora: Tokyo MX, BS11, GTV, GYT, MBS
Número de episódios: 25
Abertura 1: "Eiyuu Unmei no Uta" por Egoist
Abertura 2: "Ash" por Lisa
Encerramento 1: "Desir" por Garnidelia
Encerramento 2: "Koe" por Asca
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Alguém tenta me dizer o que eu devo esperar disso aí, porque tô com preguiça de folhear a obra original pra saber.
Responder
 #3
(31/12/2016, 12:33)jihox Escreveu: Alguém tenta me dizer o que eu devo esperar disso aí, porque tô com preguiça de folhear a obra original pra saber.

Acho que o trailer pode ajudar:

Responder
 #4
(31/12/2016, 12:34)rapier Escreveu: Acho que o trailer pode ajudar:

Link youtube: http://youtu.be/KIRl3jAGbXI?html5=1

Ajudou quase nada...
Responder
 #5
Gostando de ver, sairam da mesmice aparentemente.
Responder
 #6
Puta que pariu, é uma baita decepção ter que ver Fate sendo adaptado por estúdio que não é ufotable. Quando é aqueles spin-off tipo loli sendo feliz igual o kaleid, então é aceitável ser estúdio meia-boca como a Silver Link., mas agora vai sair um pela A-1 que deve fazer outros 2 animes junto de Fate na mesma temporada... Eu não quero ver um anime de Fate com animação mediana. Eles erraram ao colocar Fate na mão de qualquer estúdio, ao invés de ir levando um tempo e deixando a ufotable fazer tudo.
O trailer pareceu ser foda, mas o trailer de Qualidea Code foi assim também.
Responder
 #7
(31/12/2016, 13:09)Ray Escreveu: Puta que pariu, é uma baita decepção ter que ver Fate sendo adaptado por estúdio que não é ufotable. Quando é aqueles spin-off tipo loli sendo feliz igual o kaleid, então é aceitável ser estúdio meia-boca como a Silver Link., mas agora vai sair um pela A-1 que deve fazer outros 2 animes junto de Fate na mesma temporada... Eu não quero ver um anime de Fate com animação mediana. Eles erraram ao colocar Fate na mão de qualquer estúdio, ao invés de ir levando um tempo e deixando a ufotable fazer tudo.
O trailer pareceu ser foda, mas o trailer de Qualidea Code foi assim também.

Facepalm HAHA! Cry Pacman

Eu passo uns meses sumido do fórum e tu evolui de noob pra comediante...

Bem, a Ufotable é uma só e já cansamos de falar aqui que a indústria do anime, via de regra, não é filantrópica. Esses Fate/etc dificilmente vão dar retorno que nem o Zero/UBW/HF, então faz todo sentido do mundo essa mudança de estúdio.
Responder
 #8
(31/12/2016, 13:22)jihox Escreveu: Facepalm HAHA! Cry Pacman

Eu passo uns meses sumido do fórum e tu evolui de noob pra comediante...

Bem, a Ufotable é uma só e já cansamos de falar aqui que a indústria do anime, via de regra, não é filantrópica. Esses Fate/etc dificilmente vão dar retorno que nem o Zero/UBW/HF, então faz todo sentido do mundo essa mudança de estúdio.

Nunca fui noob.
A Silver Link. nunca faz nada de mais nos seus trabalhos, é igual a maioria dos estúdios mais ou menos. E provavelmente eu devo ter visto mais animes deles do que você, como um todo é um estúdio mediano.

Todos Fates que se comprometem a ser sérios, deve ter grandes chances de retorno. Bom, nunca saiu um Fate sério fora os animados pela ufotable e o da Deen, mas penso que vai dar retorno pela enorme fanbase disso no Japão.
Responder
 #9
(31/12/2016, 13:35)Ray Escreveu: Nunca fui noob.

Não me faça cavucar o fórum porque não quero ser condecorado com pá de ouro Icon_lol

(31/12/2016, 13:35)Ray Escreveu: A Silver Link. nunca faz nada de mais nos seus trabalhos, é igual a maioria dos estúdios mais ou menos. E provavelmente eu devo ter visto mais animes deles do que você, como um todo é um estúdio mediano.

Não adianta nada ter visto mais animes do que eu sem saber assistir animes HAHA!

Tem um ditado na internet que é mais ou menos assim, e aqui eu adapto pra animes: não é porque você assistiu muitos animes que você é experiente, talvez você seja só um n00b com muitas referências.

(31/12/2016, 13:35)Ray Escreveu: Todos Fates que se comprometem a ser sérios, deve ter grandes chances de retorno. Bom, nunca saiu um Fate sério fora os animados pela ufotable e o da Deen, mas penso que vai dar retorno pela enorme fanbase disso no Japão.

Também acho que tem mais chances de dar certo do que de dar errado, mas os japas são uns bichos esquisitos e imprevisíveis.
Responder
 #10
(31/12/2016, 13:22)jihox Escreveu:  

Bem, a Ufotable é uma só e já cansamos de falar aqui que a indústria do anime, via de regra, não é filantrópica. Esses Fate/etc dificilmente vão dar retorno que nem o Zero/UBW/HF, então faz todo sentido do mundo essa mudança de estúdio.

Acho que é questão de contrato , já que Fate/Extra e Fate/Extella não foram com a Ufotable.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes