Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45
444 respostas neste tópico
 #81
(02/07/2017, 15:30)Oiacz Escreveu: Se gostassem teriam me feito o BD de UBW.

não posso postar os links, mas eles fizeram sim, procura com calma, no caso foi uma parceria com a VCB e UTW na hora de fazer os BD.
Responder
 #82
(02/07/2017, 15:25)Aria-shachou Escreveu: tem pela UTW, kkk vou lá conferir esse anime.

Sério pensei que eles haviam parado no Unlimited, vi a grande maioria dos Fates por eles, vou lá assistir... Eles voltaram mesmo acabei de conferir aqui
Responder
 #83
Ep. 1 foi a mesma coisa de todo Fate. Teve um pouco de luta e muita falação.

Pretendo ver apenas OP-ED do episódio 2. Não aguento mais essa fórmula.
Responder
 #84
Episódio só de introdução, então não deu pra ver quase nada dos personagens. E o pouco que foi mostrado não me agradou. Pretendo continuar assistindo, mas já sei que não vai ser grande coisa.
Responder
 #85
Introdução com muita cena e personagem padrão de LN, não consigo ver muito de Fate/ nisso aqui.
Character Design e animação estão padrão A-1, e OST é praticamente inexistente.

A história, fraca como venho dizendo. É uma versão que altera os acontecimentos da 3º Guerra e puxa para um novo universo, mas continua usando elementos do universo original... como por exemplo o Waver Velvet como Lord El Melloi, algo que é ilógico já que não houve uma "4º Guerra" para ele ter participado e conhecido o Rider. E também não teria motivos para ele ser um novo Lord El Melloi porque o outro, Archibald, tecnicamente não teria motivos para estar morto.

Os personagens... Mestres da Red Faction só importa o Shiro e Sisigo, mas o Shiro é o único que vale prestar atenção. Já o Sisigo tentaram fazer um mercenário badass como o Kiritsugu, mas os motivos dele são vazios, é só um cara afim da grana. Pra mim isso perde bastante conteúdo que Fate/ tinha.

Os Mestres da Black Faction, basicamente só querem ser mais poderosos que a Clock Tower. Deve ter mais motivos aí mas não coloco muita fé. A garota na cadeira de rodas deve ser a única que será diferente aí na Black Faction, e tem mais uma que está por vir.

Os Servos da Red Faction, não gosto da personalidade explosiva e rebelde da Mordred. Por possibilidade de conteúdo individual só me interesso pelo Caster e a Assassin que apareceu com o Shiro. E por fapfap me interesso pela Archer.

Servos da Black Faction, o Lancer (o "Rei" que apareceu no final) pode ser interessante, mas o Caster pra mim é palhaçada. Assassin é para ficar de olho já que com certeza terá conteúdo com a sua Mestre, e Berserker não sei o que esperar de uma marionete. Rider é puro fapfap para trap.

Pra mim parte do conteúdo de Fate/ se perde nesse Apocrypha porque não existe desenvolvimento na relação Mestre/Servo que é explorada no original, tipo Illya/Berserker, Kiritsugu/Shirou/Saber, Rin/Archer, Tokiomi/Kirei/Archer, Kariya/Berserker, e por aí vai. No caso da Red Faction é ainda pior que a Black Faction porque é muito Servo para dois Mestres só.

A novidade desse Fate/ acaba sendo a classe Ruler que era inexistente nos outros, e a personagem Jeanne D'Arc ocupando o cargo atual, mas também não colocaria minhas fichas nisso. Nisso estou afim de ver o relacionamento dela com o Shiro, se tiver algum.
Responder
 #86
Serão 25 episódios direto. O que o $ da Netflix não faz...
Responder
 #87
EP 1

Episodio bom bastante falação para explicar oque ta acontecendo.

não gostei de nem  1 dos mestres nem servos por enquanto.

+ devo ver ate o final, deve ser interessante um 7x7 pra variar
Responder
 #88
Episódio bem Yawn

Não vejo futuro nisso, então nem vou perder meu tempo vendo o resto.
Responder
 #89
Vai começar na Netflix só em novembro. Povo gosta de sacanear.
Responder
 #90
Não achei nada demais o primeiro episódio, mas foi a melhor estreia até o momento.
Responder
Páginas (45): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes