Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
444 respostas neste tópico
 #61
(30/06/2017, 15:38)PaninoManino Escreveu: Na época do Subete até escrevi sobre isso.
Histórias baseados em acontecimentos reais podem ser interessantes, só que tem esse contra, se você gosta do tempo da história, que pode ser uma época, um personagem, uma civilização, quanto mais você sabe mais problemas você acaba vendo naquela ficção e acaba incomodado.

O resumo do teu post é "você". Quanto mais você sabe mais você acaba incomodado. Eu não. HAHA!

Não duvido que tu não conheça a piada de que a Joana se chamava d'Arc porque ela se depilava e por isso só tinha "o arco". Cry
Responder
 #62
(30/06/2017, 15:37)Oiacz Escreveu: Então desculpa dizer mas com você são dois pesos e duas medidas. Você admira a personagem histórica Jeanne D'arc e não quer ver ela sexualizada. Não se importa com os outros mesmo eles sofrendo mudanças mais graves só por causa do fator admiração.

Você tem que falar dos personagens que conhece melhor e te interessam não é?
Não sei dos outros personagens desse anime por causa desses motivos que você está apresentando, cada novo detalhe que vejo me causa dor, por isso não me interessam, é melhor não saber.
Só cheguei nesse Fate por ter interesse na Jeanne, não o contrário.
E como citou Shingeki, digo que a representação dela lá é até digna.
A parte de sexualização, VISUAL, não tem jeito, sei como funciona.
Responder
 #63
Spoiler: Mordread e Frankstein  
[Imagem: 7xXLh53.png]
[Imagem: zdnmwxW.png]
Responder
 #64
(30/06/2017, 15:41)rapier Escreveu: O resumo do teu post é "você". Quanto mais você sabe mais você acaba incomodado. Eu não. HAHA!

É o que eu estou falando, EU me incomodo.

Nesse caso é só birra e desculpa para poder falar mal do anime no tópico Icon_rolleyes , sobre o caso de obras histórias é diferente.
Em um caso como o desse anime a história real não interessa, não faz diferença você saber ou não.
No caso em que você tem interesse por um assunto histórico e vai atrás de histórias que usam aquele assunto como tema, o grau de fidelidade faz diferença. Só que infelizmente muitos autores usam como "click bait", como é o caso aqui. Dos personagens históricos só o nome, nada mais, nada faz sentido. É decepcionante quando você precisa ir ler para saber como é e descobre que é um caso desses.
Responder
 #65
(30/06/2017, 15:46)PaninoManino Escreveu: É o que eu estou falando, EU me incomodo.

Nesse caso é só birra e desculpa para poder falar mal do anime no tópico Icon_rolleyes , sobre o caso de obras histórias é diferente.

O anime deve dar muitas chances pra falarem mal dele, mas primeiro precisam deixar o anime começar.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #66
Eu sou o presidente do clube de detestadores desse anime, quem quiser se afiliar só falar comigo
Responder
 #67
@Oiacz
São todos mulheres nesse novo Fate?

(30/06/2017, 15:47)rapier Escreveu: O anime deve dar muitas chances pra falarem mal dele, mas primeiro precisam deixar o anime começar.

É o aquecimento pré show para enturmar com quem mais pretende assistir.
Responder
 #68
resumo da ópera: é o que vende, é o que vão fazer.

visual é tudo num anime. até eu seria uma linda cocotinha se aparecesse em um.

(30/06/2017, 15:48)Oiacz Escreveu: Eu sou o presidente do clube de detestadores desse anime, quem quiser se afiliar só falar comigo

sinhô é presidente de todos os clubes de detestadores.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #69
(30/06/2017, 15:48)PaninoManino Escreveu: @Oiacz
São todos mulheres nesse novo Fate?

Tem mais personagens homens que mulheres, mas são 30: 15 Servos e 15 Mestres.
É claro que de vivo até o final, logo mais relevantes, só deve restar as garotas.
Ou os que tem aparência de garota...

São 6 Servos do sexo feminino e 1 trap:

[Imagem: MzNxyBT.jpg]
Responder
 #70
esse primeiro da imagem que aparece um archer com roupa de padre é o que mais dá desânimo.
Responder
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes