Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
444 respostas neste tópico
 #51
bom, certamente ela tinha mais que um cachorro ou um zumbi.
Responder
 #52
(30/06/2017, 15:11)Gabrinius Escreveu: bom, certamente ela tinha mais que um cachorro ou um zumbi.

E mais que o Arthur
Responder
 #53
(30/06/2017, 15:11)Oiacz Escreveu: E mais que o Arthur

deveras inegável.
Responder
 #54
Tinha uma galeria no Imgur com comparações dessas mas não achei. Só achei essa:

[Imagem: qcUAn5I.png]

É como eu disse, se importar ou incomodar com sexualização nessa altura do campeonato...

Ao menos a antena foi fiel.
Responder
 #55
se importar com sexualização em coisa vinda de japonês...
Responder
 #56
(30/06/2017, 15:10)Oiacz Escreveu: Arthur também não tinha apelo sexual, nem Nyarlathotep, ou um zumbi, fantasma, cachorros e gatos...
Eu fico mais surpreso é por alguém se incomodar depois de tantos exemplos anteriores estarem aí.

Talvez você esteja pensando no que estou dizendo pelo ângulo errado...
Se estou falando DESSE Fate, é porque é ele que será exibido agora. Na época dos outros falei sobre os outros. E o que me incomoda não é serem personagens de animu e do Type Moon, o que me incomoda é essa personagem histórica, uma pessoa real, e apenas ela, o restante não me interessa.

De todo modo é curioso, os criadores disso devem precisar fazer um pouco de pesquisa para poder escrever, e acabam criando personagens que são o contrário dos reais? Devem usar os nomes só para chamar atenção.
Responder
 #57
mas isso é um anime, não um documentário.
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
Responder
 #58
Então basicamente é birra sua pq vc gosta da Jeanne D'arc.

Personagens históricos sendo mudados já teve tantos.... alias... tem algum anime que não fazem isso com eles hoje em dia ?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #59
(30/06/2017, 15:29)PaninoManino Escreveu: Se estou falando DESSE Fate, é porque é ele que será exibido agora.

Conheça então Jack, o Estripador:

[Imagem: 1BfIKtS.png]

Está presente nesse Fate e possui 134 centímetros de altura, pesa 33 quilos. Uma verdadeira lolizinha.
Temos também o Mordread e o Frankstein aqui.

(30/06/2017, 15:29)PaninoManino Escreveu: O que me incomoda é essa personagem histórica, uma pessoa real, e apenas ela, o restante não me interessa.

Então desculpa dizer mas com você são dois pesos e duas medidas. Você admira a personagem histórica Jeanne D'arc e não quer ver ela sexualizada. Não se importa com os outros mesmo eles sofrendo mudanças mais graves só por causa do fator admiração.

Bem, sinceramente... você com a bagagem de conhecimento que tem, já sabe que imagem é tudo e que qualquer coisa será sexualizada em qualquer tipo mídia, de qualquer nacionalidade.

Te apresento a Jeanne D'arc de Shingeki no Bahamut e Granblue Fantasy:

Spoiler:  
[Imagem: YyTpwl8.png]
[Imagem: 8FJM9kH.png]
Responder
 #60
(30/06/2017, 15:36)Kira-Sama Escreveu: Então basicamente é birra sua pq vc gosta da Jeanne D'arc.

Personagens históricos sendo mudados já teve tantos.... alias... tem algum anime que não fazem isso com eles hoje em dia ?

Exato.

Na época do Subete até escrevi sobre isso.
Histórias baseados em acontecimentos reais podem ser interessantes, só que tem esse contra, se você gosta do tempo da história, que pode ser uma época, um personagem, uma civilização, quanto mais você sabe mais problemas você acaba vendo naquela ficção e acaba incomodado.

Outro exemplo de Fate, o Gilgamesh ser um mauricinho loiro sem pelos no rosto, é algo também bem absurdo.
Responder
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes