Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45
444 respostas neste tópico
 #441
O anime tem muito foco em lutas e os efeitos sonoros são interessantes, - como alguém já havia dado spolier xD - porém senti falta de um enredo focado em desenvolvimento das personalidades dos personagens. Isso é algo que vi em outros animes e fico feliz que aqui os criadores, além de mais criativos, conseguiram fazer a história ter nexo. - O que eu acho o básico, mas vi uns animes que colocam isso aí a prova. kk - Logo, a história não merece mais do que meu 8, uma vez que os criadores podem até serem chamados de preguiçosos - o final teve "3 finais", então parece que os caras são competentes para imaginar, mas imcompetentes para botar na história. 
    O último episódio me fez rir porque
Spoiler: HIHI  
a rider disse: "Sim, eles vão se encontrar de novo porque tem o mesmo desejo." -  Eu falei em voz alta: "É aquela história kk FODEU kkk". - Além disso, alguém mais se perguntou quanto tempo aquela porra de dragão levou até cruzar as realidades ? E como karalhos a Ruler foi parar lá, velho KKKK  
    Então, resumindo, efeitos sonoros legais, focado em lutas, pouco desenvolvimento da história - mas pelo menos faz o básico não ser uma merda e ficar razoável. Agora é acreditar que o Grand Order vai ser legal ! SKEIT

O final é onde os criadores mostram que existe criatividade neles e quase certeza que eu já vi aquela frase final em outros.

Votei na Rider Carmesin e a Ruler porque elas é que ajudavam a história não ficar uma merda em relação a valores dos personagens. Também, na assassina carmesin porque - rapaz =D - digamos q curto ninfas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #442
Eu sinceramente preferia não votar em ninguém. Esse anime é um desastre total, e ruim é elogio.

Vou votar na Semiramis só por conta da personalidade e design da personagem.
Responder
 #443
Sempre dou risada quando lembro que o Astolfo é um Rider...
Responder
 #444
Penso em rever Apocrypha, mas falando do que lembro, só posso dizer que o ápice para mim foi a luta do Rider vermelho contra o Archer preto.
Responder
 #445
Os animes da franquia sempre teve fãs ardorosos na minha bolha, mas nunca fui cativado pela história da franquia, os da ufotable são visualmente excelentes, mas de história, gosto daquele derivado Meloloi ou Menonoi, algo assim, esqueci o nome de cabeça.
Responder
Páginas (45): 1 ... 41 42 43 44 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes