Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 45
444 respostas neste tópico
 #181
Quando o Berserker morreu, eu pensei "pensam que ele morreu, mas óbvio que ele não morreria apenas com isso", mas parece que ele morreu isso... sacanagem, a melhor classe só tem levado ferro ultimamente.
Responder
 #182
(25/07/2017, 21:43)AlekseyK. Escreveu: Quando o Berserker morreu, eu pensei "pensam que ele morreu, mas óbvio que ele não morreria apenas com isso", mas parece que ele morreu isso... sacanagem, a melhor classe só tem levado ferro ultimamente.

Ele não morreu, vão fazer contrato com ele pra ele ir pro time preto
Responder
 #183
(25/07/2017, 21:44)Oiacz Escreveu: Ele não morreu, vão fazer contrato com ele pra ele ir pro time preto

Então o time vermelho ta meio ferrado, porque pelo que foi mostrado ali o time preto parece bem mais preparado para lidar com imprevistos, e com a guerra em si
Responder
 #184
(25/07/2017, 21:49)AlekseyK. Escreveu: Então o time vermelho ta meio ferrado, porque pelo que foi mostrado ali o time preto parece bem mais preparado para lidar com imprevistos, e com a guerra em si

Pela opening me parece mais que os vermelhos são os reais vilões... aposto que isso vai acabar sendo Saber vermelha e Poste juiz contra time vermelho e time preto.
Responder
 #185
(25/07/2017, 21:50)Oiacz Escreveu: Pela opening me parece mais que os vermelhos são os reais vilões... aposto que isso vai acabar sendo Saber vermelha e Poste juiz contra time vermelho e time preto.

Próximo episódio vou mutar para conseguir ver a opening, do jeito que ta não dá.
Responder
 #186
Curti o Aquiles, achava que ele seria meio fraco, agora essa Atalanta parece tão paia quanto no jogo.
Ainda ta com "ar" de Fate, uns episódio de conversa, daí tem uma lutinha, romcom ruim, e mais papo. Só espero que não tenha 20 episódios desse homúnculo reclamando da vida ou fazendo Shinjice (de EVA, não do FSN).

Essa Joana tá aí só pra empatar foda? Aposto que toda hora que tiver umas tretas loucas, ela vai aparecer pra fechar a festa, era melhor não ter essa classe porra  Icon_lol
Responder
 #187
Gostei bastante do episódio 3 e 4. O 3 foi pela lutinha mesmo, os efeitos sonoros principalmente, é muito empolgante ouvir o som dos personagens quebrando a barreira sônica, mas infelizmente dá uma deformada no CD quando tem lutas, A-1 não é ufotable. :/
Episódio 4 eu gostei pelo final, a música foi muito bonita e a cena emocionante, e lá se foi Siegfried, o personagem que eu mais tinha gostado e acabou que nem enfrentou a Mordred de novo. Ah sim, a morte do Berserker foi bem paia, o cara pareceu muito fraco, mas é o esperado dado o tanto de servos que tinham, eles tinham que matar de uma forma tosca mesmo.
Responder
 #188
Não esperava que o kuro no saber fosse morrer tão cedo  Rain
Morreu de 'forma' honrada.
Responder
 #189
bom é esperar e ver se vai melhorando, e ver se o poste tem funções instaladas ou se é só waifu.

aquilo que vcs falaram dela eu concordo, sobre os poderes e lutas.

O herói que morreu teve tão pouca construção e tempo de cena que parece que nem fará falta.
Responder
 #190
Teria sido mais interessante se os servos do time vermelho estivessem em conluio com o Shirou e a Semiramis ao invés de estarem sendo manipulados.


(25/07/2017, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Próximo episódio vou mutar para conseguir ver a opening, do jeito que ta não dá.

Qual o problema com a música? É uma boa ED. Pessoalmente é bem melhor que a segunda ED do anime.
Responder
Páginas (45): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes