Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45
444 respostas neste tópico
 #161
(22/07/2017, 23:48)Lucius Evola Escreveu: Dessa temporada, devo ver esse, principalmente pela Jeanne (ao que parece, a Saber mais "cute" e simpática) e o Astolfo (simpático e engraçado), Comical

Agora é saber como essa estória se relaciona com o Fate "original".

A Jeanne não é Saber ela é Ruler mas é tão waifu material quanto.

Sobre p relacionamento com a história original meio que já foi explicado, o calice foi roubado na 3a guerra então muitoa doa eventos que conhecemos não aconteceram ( embora tenha acontecido outras guerras mas não apareceu o calice). Essa guerra de apocrypha está acontecebdo mais ou menos no mesmo tempo que fate stay night.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #162
As lutas do anime continuam tão sem graça quanto os personagens. Luta do Berserker foi bem ruim, apesar de eu achar que o fato de ele correr pra base inimiga foi algo planejado. Já a outra luta que teve foi a mesma coisa da luta do ep 3: troca de 2 ou 3 golpes, se apresentam e vão embora. São lutas sem propósito nenhum, não tem peso dentro da história.
Já o sacrifício do Saber deveria ser algo impactante, porém acabou falhando pelo fato de o personagem ser mal desenvolvido até aqui. Não consigo me importar com um cara que só aparece em uns 10 minutos em 4 episódios e que não apresenta ao menos uma característica que torne ele um personagem interessante. Talvez se tivessem feito isso mais pra frente poderia ter ficado melhor, mas não posso afirmar com toda certeza. 
E espero que a Ruler tenha alguma outra função além de ficar assistindo lutas. Até agora eu não sei porque existe essa personagem na história.
Responder
 #163
@Episodio 3 , wow.
O Fim do siegfried foi bem legal. Se você ignorar o fato de um herói lendário ter se sacrificado pra salvar um homunculo.. Icon_lol
Responder
 #164
Luta do Spartacus foi triste, se é que dá para chamar de luta. Depois disso deu para gostar do embate de Archers quando tiraram o Siegfried dali. Achilles, Atlanta e Chiron pra mim são bons personagens, e a rivalidade do Chiron com Achilles poderá ser bacana... ou poderia, se fosse um Fate/ a sério e não Apocrypha.

Achei ilógico o gordo usar 2 comandos no Sieg e mesmo assim a ordem não ser cumprida. O Mestre foi interrompido pelo líder lá, mas o comando já estava dado e a mana do Selo já tinha sido transferida para o Servo. Mesmo se o Mestre morresse naquele instante, o Sieg deveria continuar a ordem até o fim...

Depois disso tudo vem algo mais inaceitável, que é o Astolfo ajudando o carinha a fugir, indo contra as vontades do seu time ao ponto de enfrentá-los em combate, resultando na morte de um dos Servos e perda de um item valioso. Quero só ver que consequências o Astolfo vai sofrer no ep5 por atrapalhar tanto o seu time assim. Aposto que nada vai acontecer.

E por fim tem uma cena bem sem emoção do sacrifício de um personagem que tinha que ter morrido pra Mordread...??

(23/07/2017, 23:33)Rogue993 Escreveu: E espero que a Ruler tenha alguma outra função além de ficar assistindo lutas. Até agora eu não sei porque existe essa personagem na história.

A Ruler deveria se chamar "Watcher", ou só "Waifuer" mesmo, porque pelo visto só serve pra fanbase enlouquecer sem motivos reais. A personagem não fez nada até o momento e a personalidade não é nada de mais, mas já é a "waifu do ano". A propósito, essa Ruler diz que não pode interferir nas batalhas mas ela é a que mais sai divulgando True Names por aí. Fofoqueira demais.

Acho também engraçado que o Cálice criou uma classe "juiz", mas não deu "imunidade" para esse juiz. Digo, ele é atacável. Eu fico imaginando assim uma partida de boxe onde os 2 lutadores podem socar o juiz só porque sim. Se é o juiz da batalha, os participantes deveriam ser automaticamente incapacitados de atacá-lo. Claro, Mestres atacar a Ruler é outra coisa, mas Servos não podem ter essa capacidade senão simplesmente vai contra todo o propósito da classe.
Responder
 #165
Foi melhor episódio até agora, mesmo rushando as lutas e se não me falha a memoria mudaram o modo que a jeanne conhece o sieg.

Best girl hands down

[Imagem: yw6y13u.jpg]

Gostei do sacrifício do Siegfried.


(24/07/2017, 12:20)Oiacz Escreveu: Achei ilógico o gordo usar 2 comandos no Sieg e mesmo assim a ordem não ser cumprida. O Mestre foi interrompido pelo líder lá, mas o comando já estava dado e a mana do Selo já tinha sido transferida para o Servo. Mesmo se o Mestre morresse naquele instante, o Sieg deveria continuar a ordem até o fim...

E por fim tem uma cena bem sem emoção do sacrifício de um personagem que tinha que ter morrido pra Mordread...??

Foi um selo pra usar o Hougo e outro forçado a cancelar, preciso rever essa parte da ln mas acho que foi isso.

Siegfried vs Mortread ainda vai acontecer igual o epi 1.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #166
(24/07/2017, 20:36)Gabrinius Escreveu: talvez fate seja bom, mas aí entra o fator decepção.

desde o zero, sempre que sai fate eu vou querendo algo fodástico.

Nem estou vendo esse anime pra evitar a fadiga. Pelos eps. 1-2 não vi nada que valesse a pena assistir isso.
Responder
 #167
por isso o "talvez".
Responder
 #168
EP 4

Esse fate ta bem meia boca.... personagens simplesmente não colam... as lutas foram bem meia boca Facepalm Facepalm

falta um protagonista q preste nisso... não tem  1 servo decente e nem 1 mestre bom pra carregar a historia..

foi horrível essas lutinhas besta desse episodio...
Responder
 #169
Rider será punida né? se ela sair dessa sem sofrer nada.. lógica foi pro espaço, por causa dela, 1 servo aliado morreu de graça e um humunculo q deve causa dor de kbça mais pra frente pra eles.

(24/07/2017, 19:52)Scar Escreveu: Gostei do sacrifício do Siegfried.

isso foi brega cara.
Responder
 #170
(24/07/2017, 22:12)Ton Escreveu: Rider será punida né? se ela sair dessa sem sofrer nada.. lógica foi pro espaço, por causa dela, 1 servo aliado morreu de graça e um humunculo q deve causa dor de kbça mais pra frente pra eles.

Eu tenho certeza absoluta que a punição do Astolfo será 1 dia sem sorvete de baunilha.
Responder
Páginas (45): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes