Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45
444 respostas neste tópico
 #151
Esse fate é tão fraco que a parte do homunculo aleatório fugindo foi mais legal que o "desevolvimento" entre os mestre e os servos. Pelo menos eu ri ali, porque um servo sair andando carregando um cara desmaiado e ninguém perceber foi muito  Facepalm .
A luta dos servos foi ruim também, porque não teve nenhuma justificativa ela ocorrer. A presença da ruler ali foi pura desculpa de roteiro pra forçar um confronto desnecessário, tanto é que o resultado foi nulo. No fim não aconteceu nada e o cara só foi embora. 
Sempre pensei que todo homunculo tivesse cabelo branco, que isso era uma característica de todos eles. Ou isso ocorre só com o dos Einzbern?
Responder
 #152
(16/07/2017, 23:08)Rogue993 Escreveu: Sempre pensei que todo homunculo tivesse cabelo branco, que isso era uma característica de todos eles. Ou isso ocorre só com o dos Einzbern?

Depende do DNA que estão usando oras. Os Einzbern usam o DNA da Justiaze Von Einzbern, os Yggblablabla não.
Responder
 #153
(16/07/2017, 23:11)Oiacz Escreveu: Depende do DNA que estão usando oras. Os Einzbern usam o DNA da Justiaze Von Einzbern, os Yggblablabla não.
Pelo o que eu entendi até agora, os homunculos estão sendo usados apenas pra combustível mágico para o Caster, então faz sentido serem de origem diferente. Essa ausência das familias principais é o que mais confunde nos acontecimentos desse Fate.
Responder
 #154
[Imagem: o6vwLOf.jpg]

Jeanne Best character ever
[Imagem: aZK9W0J.gif]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #155
Eu ri dessa cena, mas ela parecer ser bem chatinha a primeira vista. Apesar de ser troll tbm Icon_lol
Responder
 #156
EP 3

Episodio foi bem +-

a luta nem foi boa ainda =/
Responder
 #157
Vou resumir esse Fate em 3 imagens, qualquer dúvida estou a disposição para explicar:

[Imagem: 9abRkTP.jpg]

[Imagem: EiXPsqX.jpg]

[Imagem: Wqc8L3k.jpg]
Responder
 #158
Os mestres da facção Vermelha (era vermelha?) vão ser meio "figurantes"? To achando bem unilateral esse foco das atenções, 80% pra turma dos Yggmmmkgm, e o que sobra vai pra Mordred e Jeanne :c
Responder
 #159
Dropei no primeiro episódio mesmo.
Admito que não estava muito empolgado com o anime,
Dai aquele epilogo que pra mim foi desnecessário, apenas me incomodou na questão da animação.

Quando o anime começou a contar como a história ia ser, fiquei meio perdido na linha temporal, e ainda achei que com o tanto de personagem, vai acabar se resumindo em lutinhas e nada vai agregar na linha original, ou seja, o foco do anime não vai me agradar.
Depois de ver os comentário do @Oiacz explicando algumas coisas, decidi dropar de vez,
boa sorte pra quem fica.
Responder
 #160
Dessa temporada, devo ver esse, principalmente pela Jeanne (ao que parece, a Saber mais "cute" e simpática) e o Astolfo (simpático e engraçado), Comical

Spoiler:  
[Imagem: JOJzka2.jpg]

[Imagem: bM4Hubv.jpg]

Agora é saber como essa estória se relaciona com o Fate "original".
Responder
Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes